Nova campanha dos canais FOX e Rexona conta histórias de superação
Produzida na íntegra pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para a Rexona, em parceria com a Brand-Xperience, unidade de Branded Content da Mediabrands, e com planeamento estratégico […]

Luis Batista Gonçalves
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Produzida na íntegra pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para a Rexona, em parceria com a Brand-Xperience, unidade de Branded Content da Mediabrands, e com planeamento estratégico da Initiative, a nova campanha “Tenho mais para dar”, estreia hoje nos canais FOX e promove histórias de superação para inspirar os portugueses.
Os quatro anúncios são protagonizados pela lançadora Irina Rodrigues, pelo andebolista Rui Silva, pela ginasta Filipa Martins e pelo antigo campeão nacional de boxe e atleta paralímpico Jorge Pina.
“Com um storytelling forte e altamente inspirador, cada um dos atletas partilha a história por detrás dos momentos mais difíceis e desafiantes por que passou, desde graves lesões, ao luto e até à perda da visão, mostram como conseguiram superá-los e voltar a competir, mais fortes do que nunca”, esclarecem as duas marcas envolvidas em comunicado de imprensa.