Nova campanha dos canais FOX e Rexona conta histórias de superação
Produzida na íntegra pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para a Rexona, em parceria com a Brand-Xperience, unidade de Branded Content da Mediabrands, e com planeamento estratégico […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Produzida na íntegra pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para a Rexona, em parceria com a Brand-Xperience, unidade de Branded Content da Mediabrands, e com planeamento estratégico da Initiative, a nova campanha “Tenho mais para dar”, estreia hoje nos canais FOX e promove histórias de superação para inspirar os portugueses.
Os quatro anúncios são protagonizados pela lançadora Irina Rodrigues, pelo andebolista Rui Silva, pela ginasta Filipa Martins e pelo antigo campeão nacional de boxe e atleta paralímpico Jorge Pina.
“Com um storytelling forte e altamente inspirador, cada um dos atletas partilha a história por detrás dos momentos mais difíceis e desafiantes por que passou, desde graves lesões, ao luto e até à perda da visão, mostram como conseguiram superá-los e voltar a competir, mais fortes do que nunca”, esclarecem as duas marcas envolvidas em comunicado de imprensa.