Um outdoor numa ilha deserta? MOP diz que não é preciso navegar para tão longe para chamar a atenção
Em resposta à campanha da Stream and Tough Guy para a Sogrape, que colocou um outdoor numa ilha deserta, a MOP vem dar os parabéns e lançar uma mão amiga, […]
Sónia Ramalho
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Em resposta à campanha da Stream and Tough Guy para a Sogrape, que colocou um outdoor numa ilha deserta, a MOP vem dar os parabéns e lançar uma mão amiga, mostrando o potencial dos seus outdoors, numa campanha desenvolvida pela Dentsu Creative Portugal, com a criatividade da dupla Diogo Stilwell e Joao Mescas.
“A Stream and Tough Guy e a Sogrape já não precisam de navegar para tão longe para expor um outdoor que chame a atenção. Agora, a MOP possui a melhor e a mais completa oferta em Portugal”, informa a MOP em comunicado. “Formigas, Tristão da Cunha ou as próprias Desertas. Se um outdoor numa inóspita ilha dá que falar, imaginem no Saldanha, em Alvalade ou no Restelo”.
E deixam uma nota adicional: “Sogrape e SATG, às vezes os verdadeiros tesouros estão mesmo à nossa frente. Contem connosco na próxima descoberta”.
Para Vasco Perestrelo, “o nosso objetivo passa por despertar a criatividade e incentivamos a Dentsu Creative Portugal a fazer replicas e a provocar o mercado, uma vez que estão abertos a isso. A resposta foi a criação desta campanha, que estava no ar em 24 horas”, revelou o CEO da MOP ao M&P.
A resposta da Stream and Tough Guy
Questionado sobre o novo outdoor da MOP, João Ribeiro, co-fundador da Stream and Tough Guy, não vê a campanha como uma provocação, mas antes como “um elogio à campanha da Sogrape”.
Para João Ribeiro, este é mais um momento “que ajuda a dar visibilidade à campanha ‘Meant to be discovered’. A MOP está a aproveitar para surfar na onda da campanha e assim ganhar visibilidade. Para nós é um elogio”.