“Infinite models” é a nova campanha da C&A. Portugal recebe duas das ativações
A agência madrilena Tango é a responsável pela nova campanha ibérica da C&A, “Infinite models”. Prosseguindo com a estratégia iniciada o ano passado, a marca de moda neerlandesa volta a […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência madrilena Tango é a responsável pela nova campanha ibérica da C&A, “Infinite models”. Prosseguindo com a estratégia iniciada o ano passado, a marca de moda neerlandesa volta a desafiar as clientes a converterem-se nos protagonistas dos anúncios promocionais. A ideia é demonstrar novamente que aquela que foi a primeira marca europeia de pronto a vestir, em 1841, confeciona roupa que se adapta a todos os tipos de corpos.
Esta sexta-feira e este sábado, em sete lojas espanholas e duas portuguesas, as consumidoras que participarem na ativação que está a ser preparada têm a oportunidade de mostrar o que valem como modelos, posando para os fotógrafos contratados pela marca com peças de ganga da nova coleção de outono/inverno 2023/24. Algumas das imagens selecionadas poderão, depois, integrar “Meet the denims”, a campanha global da C&A.
As sessões decorrem, nos dias 15 e 16, entre as 10h e as 14h e as 16h e as 21h. Em Portugal, as lojas da insígnias escolhidas foram as do Centro Comercial Colombo e do Centro Comercial Vasco de Gama, em Lisboa. Para participar, as interessadas terão apenas de aparecer e vestir um dos 13 tamanhos de roupa de ganga, pensados para todas as silhuetas. A intenção da marca é valorizar o corpo feminino e promover a diversidade e a inclusão.