O que pode ler na mais recente edição do M&P
Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais para atrair mais público(s), […]
Meios & Publicidade
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais para atrair mais público(s), as estreias dos generalistas, as novidades do cabo, a aposta no omnicanal, quem vê o quê e as tendências da publicidade em televisão. Inclui ainda uma análise ao panorama de media em Portugal. Qual o investimento no mercado publicitário e o investimento por meio? Qual tem sido a evolução das plataformas de streaming face às televisões generalistas? E a evolução no consumo de rádio numa altura em que cada vez mais portugueses estão rendidos aos podcasts?
Destaque ainda para a conversa com Pedro Ribeiro. O mais recente rebranding da Rádio Comercial serviu de pretexto para uma conversa com o diretor de programação sobre as novidades, a aposta no segmento do áudio, a importância do humor para chegar à liderança e a sua relação com a concorrência.
Esta edição inclui ainda a rubrica Como é que não me lembrei disto? onde Frederico Roquette, founder e creative director da agência Alfred analisa a campanha gostava de ter feito – “Liquid Billboard” – pelo “poder de transformador de mentalidades, unindo criativos às marcas por um propósito muito maior que a mera reputação ou comercialização de um produto”.
Os espaços de opinião são assinados por Ricardo Tomé (Diretor da Media Capital Digital e docente na Católica Lisbon School of Business and Economics) e João Paulo Luz (Diretor de negócios digitais e publishing da Impresa).