Growth Conference regressa a Famalicão. Segunda edição volta a ser organizada pela Drible
É já no próximo dia 10, terça-feira, que a Growth Conference regressa à Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão. Depois do sucesso da primeira edição, a Drible, agência […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
É já no próximo dia 10, terça-feira, que a Growth Conference regressa à Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão. Depois do sucesso da primeira edição, a Drible, agência de marketing digital, branding e web, volta a reunir um painel de oradores para falar de oportunidades de negócios e empreendedorismo. “É a maior conferência de negócios de Portugal e promete fazer história no ecossistema empreendedores do país”, afirma a organização em comunicado de imprensa.
“Profissionais, empreendedores e entusiastas de negócios sobem a palco, trazendo uma
bagagem de muito conhecimento e histórias inspiradoras que vão certamente mudar a
visão dos participantes”, refere o documento.
“O sucesso da primeira edição, em que contámos com profissionais inspiradores, faz-nos acreditar que o caminho é este e, por isso, trazemos uma Growth Conference mais inovadora do que nunca e que, certamente, vai voltar a fazer história na área dos negócios”, defende Vítor Brandão, CEO da Drible.
Além de marketing, economia e tecnologia, também se vai falar muito de recursos humanos. “Vamos ter um painel com mentes brilhantes, que vão partilhar as jornadas dos seus negócios, os conhecimentos que foram adquirindo, os desafios que tiveram que ultrapassar e, acima de tudo, histórias reais de pessoas com um talento inquestionável”, assegura ainda o anfitrião da segunda edição do evento, já esgotado.
Para além de Paulo Faustino, autor do livro “Marketing digital na prática”, especialista em marketing e vendas, a conferência conta com a presença de Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo Costa, considerado o português com maior influência no LinkedIn. Ricardo Bontempo, especialista em liderança, influência, comunicação, marketing e vendas e gestão, é outro dos oradores, a par de Camilo Coutinho, estrategista digital especializado em vídeo.
A lista de palestrantes inclui ainda Rita Duarte, formadora da FLAG especialista em inteligência artificial aplicada ao marketing e à comunicação; Rui Bairrada, CEO e fundador da plataforma Doutor Finanças; Daniela Simões, fundadora da aplicação móvel Miio e Francisco Menezes, humorista.