Ayvens é a nova marca de mobilidade global da LeasePlan e da ALD Automotive
A LeasePlan e a ALD Automotive apresentam hoje, mundialmente, a Ayvens, a nova marca de mobilidade global que resulta da união dos dois grupos. Além de um novo nome e […]
Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
A LeasePlan e a ALD Automotive apresentam hoje, mundialmente, a Ayvens, a nova marca de mobilidade global que resulta da união dos dois grupos. Além de um novo nome e de um novo logotipo, a insígnia surge também com uma identidade gráfica renovada e distinta da das duas empresas que lhe dão origem. “Better with every move”, o tag line da nova marca, “capta a missão subjacente da empresa de oferecer melhor mobilidade através do progresso contínuo para os clientes, para as empresas e para o planeta”, justifica o novo consórcio empresarial.
“Ao reunir capacidades e conhecimentos complementares, a empresa viu uma oportunidade de reinventar a mobilidade do futuro para melhor. Esta nova marca alimenta esse propósito comum, definindo a posição única da empresa no mercado e destacando o que a torna diferente e o valor que traz aos clientes em todos os segmentos”, justifica a Ayvens em comunicado de imprensa.
“O nosso grupo está posicionado para se tornar o principal player global de mobilidade sustentável. Com a maior frota multimarca de veículos elétricos do mundo, uma frota total de 3,4 milhões de veículos geridos mundialmente, a empresa pretende liderar o caminho para as zero emissões e moldar a transformação digital do setor”, refere ainda o documento.
“A nova marca cria uma identidade forte para dois players de grande renome do setor. Em Portugal, apenas a LeasePlan integra a Ayvens e passará a adotar a nova nova marca no final do primeiro trimestre de 2024”, informa a companhia. “A nova marca será implementada em 2024 nos 44 países onde a LeasePlan e a ALD Automotive estão presentes, representando a maior cobertura geográfica direta do setor. Em Portugal, será implementada gradualmente e estará concluída no final do primeiro trimestre de 2024”, esclarece.
“Ao unir forças, a nossa empresa está pronta para liderar o caminho para a adoção em larga escala da mobilidade sustentável graças à nossa dimensão, cobertura, experiência em serviços e compromisso com a inovação. Como um importante interveniente no setor da mobilidade, aproveitaremos a força da nossa liderança para moldar o futuro da mobilidade e alcançar a excelência”, garante Tim Albertsen, CEO da Ayvens.