Milenar passa a Dita Agência aos comandos de Mariana Figueiredo
Após 10 anos no mercado, a Milenar (que nasceu da Brandia Central) dá lugar à Dita Agência e aumenta a oferta de influence marketing para consultoria de comunicação, criatividade estratégica, […]

Sónia Ramalho
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Após 10 anos no mercado, a Milenar (que nasceu da Brandia Central) dá lugar à Dita Agência e aumenta a oferta de influence marketing para consultoria de comunicação, criatividade estratégica, campanhas digitais, social media e produção de conteúdos.
Mariana Figueiredo assume a direção-geral da agência e já são visíveis mudanças, como a alteração da equipa, da oferta e um rebranding. Já tinha estado na Milenar, em 2015, como head of content e, durante quatro anos, ajudou a definir a imagem, a oferta e o posicionamento da agência.
“A Mariana é uma excelente profissional com uma capacidade enorme de transformar. Que era o que precisávamos. Tem um profundo conhecimento do mercado das agências e o facto de já ter estado no projeto torna-a ideal para colocar a Dita onde a queremos”, explicou Francisco Lopes, um dos administradores do Grupo, em comunicado.
“A verdade é que, passados 10 anos, não somos mais os mesmos. Crescemos, evoluímos, reforçámos a nossa equipa e oferta. A Dita é a evolução natural deste trabalho e acredito que o futuro – que não nos pertence – nos trará muitas vitórias e crescimento”, assegura Mariana Figueiredo sobre a mudança que fez na Milenar.
A Dita agência é uma marca do grupo Global Proud, de onde faz parte a agência IPSIS.