Promoção turística da Arábia Saudita em Portugal e Espanha entregue à Interface Tourism
A Interface Tourism, agência de marketing e comunicação francesa especializada em turismo, transportes e hotelaria, com escritórios em França, Espanha, Itália e Países Baixos, foi eleita para gerir a promoção […]

Luis Batista Gonçalves
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Interface Tourism, agência de marketing e comunicação francesa especializada em turismo, transportes e hotelaria, com escritórios em França, Espanha, Itália e Países Baixos, foi eleita para gerir a promoção turística da Arábia Saudita no mercado ibérico, assegurando as relações com os agentes do setor, meios de comunicação social e influenciadores em Portugal e Espanha.
“Desde a sua abertura ao turismo em 2019, a Arábia Saudita está a revelar-se um destino surpreendente, que vai muito além da riqueza do seu património cultural. É um país diversificado, onde a tradição e a modernidade andam de mãos dadas, oferecendo aos viajantes infinitas possibilidades”, assegura a Interface Tourism em comunicado de imprensa.
“Adoramos oportunidades interessantes e esta é certamente uma delas. Raramente temos a oportunidade de mostrar e de promover um destino que se abriu ao turismo tão recentemente e que, por isso, é tão desconhecido. A Arábia Saudita tem uma oferta turística variada e um enorme potencial e está nas nossas mãos dar-lhe toda a visibilidade que merece para a posicionar nos mercados espanhol e português”, sublinha Maria Sanchez-Grela, diretora-geral da Interface Tourism Spain.
“Estamos já está a trabalhar nas ações a desenvolver nos próximos meses, figurando entre as prioridades a formação dos agentes de viagens sobre o destino, a criação e expansão do produto junto dos principais players do trade, o reforço dos laços com o setor local e a facilitação das operações com destination management companies sauditas. Serão também realizadas campanhas de marketing e comunicação para aumentar a consciencialização e posicionar a Arábia Saudita em ambos os mercados”, anuncia.