Domino’s desafia clientes a pedir pizas às escuras para celebrar a coragem
“Domino’s às escuras” é o nome da campanha publicitária digital da Domino’s que celebra o Dia das Bruxas. Idealizada e produzida pela agência criativa FunnyHow, desafia os clientes a pedir […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Domino’s às escuras” é o nome da campanha publicitária digital da Domino’s que celebra o Dia das Bruxas. Idealizada e produzida pela agência criativa FunnyHow, desafia os clientes a pedir pizas às escuras para enaltecer a sua bravura. “O Halloween é a época do mistério e do desconhecido, em que, quando a noite se instala, as trevas acordam e o oculto ganha vida. É uma altura em que se celebra o medo, mas, por outro lado, também a coragem. A coragem dos que enfrentam segredos escondidos na escuridão”, justifica a marca americana em comunicado de imprensa.
Até esta terça-feira, dia 31, os que aceitarem o repto, demonstrando-o através da partilha de uma história filmada às escuras, identificando o perfil de Instagram da insígnia, receberão uma recompensa assustadora, por mensagem privada. Outra das condições é repetir três vezes o nome da marca ao espelho. “Estes são dos dias mais assustadores do ano para os nossos clientes e que é também nesta altura em que se desafiam e confrontam o desconhecido. Queremos fazer parte desse ato de coragem”, assume Luís Pica, diretor-geral da Domino’s Portugal.