Brand Taste cria imagem do novo vinho de Costinha e António Boal
Depois de Segredo 6 Vinhas Velhas Tinto 2019, a 2CC Wine, empresa de António Boal e Francisco Costa, acaba de lançar Segredo 6 Vinhas Velhas Tinto 2020 e Vinha do […]

Luis Batista Gonçalves
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Depois de Segredo 6 Vinhas Velhas Tinto 2019, a 2CC Wine, empresa de António Boal e Francisco Costa, acaba de lançar Segredo 6 Vinhas Velhas Tinto 2020 e Vinha do Professor Vinha Velha Grande Reserva Tinto 2020, um vinho elegante proveniente de um terroir xistoso.
Para valorizar a nova marca, a produtora vinícola criada pelo gestor da Costa Boal Family Estates e pelo empresário que os portugueses conhecem melhor como Costinha, alcunha que adotou durante a carreira de futebolista, recorreru aos serviços do Brand Taste. O ateliê de design alfacinha, especializado em vinhos e produtos gourmet, delegou depois a tarefa a Joana Avô, que se inspirou nas vinhas de Trás-os-Montes, recriando-as com palavras.
“A missão era desenvolver um rótulo que representasse a qualidade excecional deste vinho, mas que também deixasse transparecer uma história rica e cativante, ligando o consumidor com a tradição e a paixão dos produtores”, explica a designer, que incorporou o 6 do primeiro néctar vínico lançado pela 2CC Wine, na imagem da nova produção. “Este detalhe, subtil, convida os consumidores a explorar e descobrir mais, despertando sua curiosidade para essa ligação”, esclarece ainda.
A escolha do papel também não foi deixada ao acaso. “Marcado com feltro com inclusões de fibra de palha, tem um apelo sustentável, mas também uma textura única e autêntica que simboliza o compromisso com a natureza e a terra, aspetos fundamentais na produção de um vinho de qualidade. Os acabamentos são reforçados com relevo, o verniz braille, o ouro estampado e o detalhe da numeração das garrafas na cápsula em letra manuscrita, que, no seu todo, lembram que cada garrafa é especial e única”, sublinha o produtor.