Arneiro 1969 entrega comunicação digital e publicidade da Neobaroq à Jelly (com vídeo)
A estratégia de comunicação digital da Neobaroq, uma das coleções de joalharia da Arneiro 1969, está a ser assegurada pela Jelly, agência de marketing digital com escritórios em Sintra e […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A estratégia de comunicação digital da Neobaroq, uma das coleções de joalharia da Arneiro 1969, está a ser assegurada pela Jelly, agência de marketing digital com escritórios em Sintra e no Porto que já desenvolveu trabalhos para marcas e empresas como a Decathlon, Vorwerk, Riberalves, Unicâmbio e Lev. Uma das faces visíveis desta colaboração é a campanha publicitária “A delicadeza de um legado intemporal”.
“Responsável pelo trabalho em social media e paid media da joalharia, estamos a criar conteúdo envolvente para redes sociais como Instagram e Facebook, além de produzir anúncios publicitários. Em parceria com a produtora Mood2Create, liderada por Guilherme Cabral, embarcámos na produção de um filme publicitário que conta a fascinante história por detrás da coleção”, informa a Jelly em comunicado de imprensa.
“Acreditamos que uma comunicação eficaz deve basear-se em storytelling de qualidade, dando vida às histórias da marca e estabelecendo uma ligação sólida com o público”, refere o documento. Concebida por Mafalda Arneiro, que lidera atualmente a terceira geração dos negócios da família Arneiro, a coleção Neobaroq integra peças que aliam elementos da ourivesaria tradicional portuguesa à estética do século XXI.