Arneiro 1969 entrega comunicação digital e publicidade da Neobaroq à Jelly (com vídeo)
A estratégia de comunicação digital da Neobaroq, uma das coleções de joalharia da Arneiro 1969, está a ser assegurada pela Jelly, agência de marketing digital com escritórios em Sintra e […]

Luis Batista Gonçalves
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A estratégia de comunicação digital da Neobaroq, uma das coleções de joalharia da Arneiro 1969, está a ser assegurada pela Jelly, agência de marketing digital com escritórios em Sintra e no Porto que já desenvolveu trabalhos para marcas e empresas como a Decathlon, Vorwerk, Riberalves, Unicâmbio e Lev. Uma das faces visíveis desta colaboração é a campanha publicitária “A delicadeza de um legado intemporal”.
“Responsável pelo trabalho em social media e paid media da joalharia, estamos a criar conteúdo envolvente para redes sociais como Instagram e Facebook, além de produzir anúncios publicitários. Em parceria com a produtora Mood2Create, liderada por Guilherme Cabral, embarcámos na produção de um filme publicitário que conta a fascinante história por detrás da coleção”, informa a Jelly em comunicado de imprensa.
“Acreditamos que uma comunicação eficaz deve basear-se em storytelling de qualidade, dando vida às histórias da marca e estabelecendo uma ligação sólida com o público”, refere o documento. Concebida por Mafalda Arneiro, que lidera atualmente a terceira geração dos negócios da família Arneiro, a coleção Neobaroq integra peças que aliam elementos da ourivesaria tradicional portuguesa à estética do século XXI.