TAP passa a voar com a Wavemaker
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, é a nova agência de meios da TAP e vai passar a ser responsável pela estratégia integrada de […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, é a nova agência de meios da TAP e vai passar a ser responsável pela estratégia integrada de media, planeamento e gestão de campanhas da companhia aérea, em Portugal e nos diversos mercados em que a empresa opera.
“Estamos muito satisfeitos por receber na Wavemaker a TAP, uma das marcas mais icónicas em Portugal”, revelou em comunicado Maria João Oliveira, CEO da Wavemaker.
“Os desafios que se perspetivam no setor da aviação requerem agilidade, visão estratégica e rapidez de resposta. Para tal, é necessária uma grande proximidade, envolvimento e integração entre as partes e foram esses os pressupostos que estiveram no início desta relação e que a vão alicerçar no futuro”, refere a responsável.