TAP passa a voar com a Wavemaker
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, é a nova agência de meios da TAP e vai passar a ser responsável pela estratégia integrada de […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, é a nova agência de meios da TAP e vai passar a ser responsável pela estratégia integrada de media, planeamento e gestão de campanhas da companhia aérea, em Portugal e nos diversos mercados em que a empresa opera.
“Estamos muito satisfeitos por receber na Wavemaker a TAP, uma das marcas mais icónicas em Portugal”, revelou em comunicado Maria João Oliveira, CEO da Wavemaker.
“Os desafios que se perspetivam no setor da aviação requerem agilidade, visão estratégica e rapidez de resposta. Para tal, é necessária uma grande proximidade, envolvimento e integração entre as partes e foram esses os pressupostos que estiveram no início desta relação e que a vão alicerçar no futuro”, refere a responsável.