Rafael Ribeiro assume direção de marketing do grupo Starfoods
Rafael Ribeiro é o novo marketing manager do grupo de restauração Starfoods, que detém insígnias como a Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico. Licenciado em marketing e publicidade pelo […]

Luis Batista Gonçalves
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Rafael Ribeiro é o novo marketing manager do grupo de restauração Starfoods, que detém insígnias como a Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico. Licenciado em marketing e publicidade pelo IADE e pós-graduado em marketing digital pelo IPAM, o marketeer e gestor de marca passou pelo Sporting CP, Havas e Phone House Portugal, antes de ocupar o cargo de marketing manager da Domino’s Pizza Portugal até dezembro de 2022.
Após uma breve passagem pela F.Lima, volta agora ao setor da restauração. “O Rafael Ribeiro traz consigo uma visão inovadora e um claro objetivo de reforçar o posicionamento do grupo Starfoods no mercado”, informa o grupo empresarial, atualmente detido pelo Fundo II da Explorer Investments SA, em comunicado de imprensa.
“De regresso à restauração e ao QSR market, abraço este novo desafio de coração aberto e estou ansioso por construir uma história de sucesso com a Starfoods. É com muita ambição que assumo o compromisso de aumentar o reconhecimento e notoriedade do grupo, revigorando e modernizando o universo das nossas marcas, reforçando a perceção global de solidez e qualidade junto dos nossos stakeholders”, refere o novo marketing manager da empresa.
“Queremos dar um forte passo qualitativo, por forma a proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores, criando uma relação de confiança com a comunidade e consolidar a presença do grupo como referência no setor”, afirma ainda Rafael Ribeiro, recentemente nomeado para o prestigiado Ranking Nacional de Criatividade do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) na categoria de Marketeer 2023.