Rafael Ribeiro assume direção de marketing do grupo Starfoods
Rafael Ribeiro é o novo marketing manager do grupo de restauração Starfoods, que detém insígnias como a Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico. Licenciado em marketing e publicidade pelo […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Rafael Ribeiro é o novo marketing manager do grupo de restauração Starfoods, que detém insígnias como a Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico. Licenciado em marketing e publicidade pelo IADE e pós-graduado em marketing digital pelo IPAM, o marketeer e gestor de marca passou pelo Sporting CP, Havas e Phone House Portugal, antes de ocupar o cargo de marketing manager da Domino’s Pizza Portugal até dezembro de 2022.
Após uma breve passagem pela F.Lima, volta agora ao setor da restauração. “O Rafael Ribeiro traz consigo uma visão inovadora e um claro objetivo de reforçar o posicionamento do grupo Starfoods no mercado”, informa o grupo empresarial, atualmente detido pelo Fundo II da Explorer Investments SA, em comunicado de imprensa.
“De regresso à restauração e ao QSR market, abraço este novo desafio de coração aberto e estou ansioso por construir uma história de sucesso com a Starfoods. É com muita ambição que assumo o compromisso de aumentar o reconhecimento e notoriedade do grupo, revigorando e modernizando o universo das nossas marcas, reforçando a perceção global de solidez e qualidade junto dos nossos stakeholders”, refere o novo marketing manager da empresa.
“Queremos dar um forte passo qualitativo, por forma a proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores, criando uma relação de confiança com a comunidade e consolidar a presença do grupo como referência no setor”, afirma ainda Rafael Ribeiro, recentemente nomeado para o prestigiado Ranking Nacional de Criatividade do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) na categoria de Marketeer 2023.