Lobby Films e Advertising produz filme de Natal da Bertrand, que desafia a partilhar boas memórias
“O amor fica na memória” é o mote da campanha de Natal deste ano da Bertrand, que convida a refletir sobre as melhores memórias e a partilhá-las. O filme acompanha […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
“O amor fica na memória” é o mote da campanha de Natal deste ano da Bertrand, que convida a refletir sobre as melhores memórias e a partilhá-las. O filme acompanha uma família durante um jogo em que cada um tem de escrever a primeira memória de sempre e aquela da qual se quer lembrar para sempre.
“As memórias são as páginas da nossa história. As boas e as más. Fragmentos de tempo que gravamos no cérebro e no coração. O colo dos nossos pais e dos pais deles, nossos avós, os sorrisos, o cheiro da sua roupa que nos leva a um lugar seguro, as canções de embalar, os livros que descobrimos pela sua mão. A primeira vez que vimos os nossos filhos, a primeira gargalhada, o primeiro Natal. O amor fica na memória”, lembra a marca em comunicado,
A produção é da Lobby Films e Advertising e a direção de Telmo Martins.