Lobby Films e Advertising produz filme de Natal da Bertrand, que desafia a partilhar boas memórias
“O amor fica na memória” é o mote da campanha de Natal deste ano da Bertrand, que convida a refletir sobre as melhores memórias e a partilhá-las. O filme acompanha […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“O amor fica na memória” é o mote da campanha de Natal deste ano da Bertrand, que convida a refletir sobre as melhores memórias e a partilhá-las. O filme acompanha uma família durante um jogo em que cada um tem de escrever a primeira memória de sempre e aquela da qual se quer lembrar para sempre.
“As memórias são as páginas da nossa história. As boas e as más. Fragmentos de tempo que gravamos no cérebro e no coração. O colo dos nossos pais e dos pais deles, nossos avós, os sorrisos, o cheiro da sua roupa que nos leva a um lugar seguro, as canções de embalar, os livros que descobrimos pela sua mão. A primeira vez que vimos os nossos filhos, a primeira gargalhada, o primeiro Natal. O amor fica na memória”, lembra a marca em comunicado,
A produção é da Lobby Films e Advertising e a direção de Telmo Martins.