Daniel Fernández Trejo é o novo diretor-geral de deep learning da LLYC
Daniel Fernández Trejo acaba de assumir a direção-geral de deep learning da LLYC. Na empresa desde 2011, o novo responsável foi contratado originalmente como diretor de contas da unidade de […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Daniel Fernández Trejo acaba de assumir a direção-geral de deep learning da LLYC. Na empresa desde 2011, o novo responsável foi contratado originalmente como diretor de contas da unidade de negócio de comunicação online e, em 2017, foi nomeado CTO global da companhia espanhola.
“No seu novo cargo, irá liderar uma equipa de 50 profissionais qualificados em inteligência e análise de dados e desenvolvimento de software”, informa a LLYC em comunicado.
“Esta nomeação não só representa uma honra pessoal, mas também é um reconhecimento do extraordinário trabalho que a nossa equipa realizou até ao momento. Estamos num momento crucial onde a tecnologia, e em particular a inteligência de dados e a inteligência artificial (IA), se converteram na pedra angular para transformar nosso negócio”, sublinha Daniel Fernández Trejo, a nova peça-central da estratégia que a organização global tem vindo a implementar.
“Esta nomeação insere-se num plano de posicionamento como empresa líder na integração da IA no marketing e na comunicação. A área, responsável por fornecer soluções de inteligência de dados e desenvolvimento de software às empresas, é composta por mais de 50 profissionais qualificados nos 12 países da Europa e da América onde a empresa opera. A equipa analisa as comunidades e os territórios de interesse para os negócios dos clientes e trabalha para implementar ou otimizar os seus canais digitais internos e externos”, explica a companhia.