Daniel Fernández Trejo é o novo diretor-geral de deep learning da LLYC
Daniel Fernández Trejo acaba de assumir a direção-geral de deep learning da LLYC. Na empresa desde 2011, o novo responsável foi contratado originalmente como diretor de contas da unidade de […]

Luis Batista Gonçalves
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Daniel Fernández Trejo acaba de assumir a direção-geral de deep learning da LLYC. Na empresa desde 2011, o novo responsável foi contratado originalmente como diretor de contas da unidade de negócio de comunicação online e, em 2017, foi nomeado CTO global da companhia espanhola.
“No seu novo cargo, irá liderar uma equipa de 50 profissionais qualificados em inteligência e análise de dados e desenvolvimento de software”, informa a LLYC em comunicado.
“Esta nomeação não só representa uma honra pessoal, mas também é um reconhecimento do extraordinário trabalho que a nossa equipa realizou até ao momento. Estamos num momento crucial onde a tecnologia, e em particular a inteligência de dados e a inteligência artificial (IA), se converteram na pedra angular para transformar nosso negócio”, sublinha Daniel Fernández Trejo, a nova peça-central da estratégia que a organização global tem vindo a implementar.
“Esta nomeação insere-se num plano de posicionamento como empresa líder na integração da IA no marketing e na comunicação. A área, responsável por fornecer soluções de inteligência de dados e desenvolvimento de software às empresas, é composta por mais de 50 profissionais qualificados nos 12 países da Europa e da América onde a empresa opera. A equipa analisa as comunidades e os territórios de interesse para os negócios dos clientes e trabalha para implementar ou otimizar os seus canais digitais internos e externos”, explica a companhia.