Daniel Fernández Trejo é o novo diretor-geral de deep learning da LLYC
Daniel Fernández Trejo acaba de assumir a direção-geral de deep learning da LLYC. Na empresa desde 2011, o novo responsável foi contratado originalmente como diretor de contas da unidade de […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Niu escolhe Dentsu Creative Portugal para rebranding que marca início de novo ciclo
Audiências: TVI na liderança semanal, RTP 1 e SIC descem
Nuno Abreu integra direção da M Public Relations em nova estrutura
Audiências: SIC com share mais elevado do ano e termina junho empatada com TVI
Dove Men+Care é o novo patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Rugby
Whee, a resposta do TikTok ao Instagram, está a fracassar
LLYC expande oferta de serviços de análise avançada de dados com aquisição da Zeus
Central de Cervejas promove Bandida do Pomar com campanha, concurso e festas com tatuagens (com vídeo)
O que pode ler na edição 960 do M&P
M&P 960: Entrevista José Carlos Bomtempo (Bar Ogilvy) + Balanço Cannes Lions 2024 + Especial produtoras de publicidade
Daniel Fernández Trejo acaba de assumir a direção-geral de deep learning da LLYC. Na empresa desde 2011, o novo responsável foi contratado originalmente como diretor de contas da unidade de negócio de comunicação online e, em 2017, foi nomeado CTO global da companhia espanhola.
“No seu novo cargo, irá liderar uma equipa de 50 profissionais qualificados em inteligência e análise de dados e desenvolvimento de software”, informa a LLYC em comunicado.
“Esta nomeação não só representa uma honra pessoal, mas também é um reconhecimento do extraordinário trabalho que a nossa equipa realizou até ao momento. Estamos num momento crucial onde a tecnologia, e em particular a inteligência de dados e a inteligência artificial (IA), se converteram na pedra angular para transformar nosso negócio”, sublinha Daniel Fernández Trejo, a nova peça-central da estratégia que a organização global tem vindo a implementar.
“Esta nomeação insere-se num plano de posicionamento como empresa líder na integração da IA no marketing e na comunicação. A área, responsável por fornecer soluções de inteligência de dados e desenvolvimento de software às empresas, é composta por mais de 50 profissionais qualificados nos 12 países da Europa e da América onde a empresa opera. A equipa analisa as comunidades e os territórios de interesse para os negócios dos clientes e trabalha para implementar ou otimizar os seus canais digitais internos e externos”, explica a companhia.