Nova campanha do ComparaJá tem mão do Clube Recriativo (com vídeos)
“Não fiques refém das condições do teu banco” é o apelo da nova campanha publicitário multimeios da plataforma de finanças pessoais ComparaJá. Com criatividade do Clube Recriativo, direção criativa de […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Não fiques refém das condições do teu banco” é o apelo da nova campanha publicitário multimeios da plataforma de finanças pessoais ComparaJá. Com criatividade do Clube Recriativo, direção criativa de Kiko Pedreira e Vasco Gaspar, copywriting de Kiko Pedreira e Gonçalo Roquette, direção de arte de Carlos Gaspar, produção e efeitos visuais da Mosaic Media House e realização e edição de Gonçalo Sbrugens, desafia os portugueses a assumirem o controlo das suas finanças e a procurarem as melhores soluções bancárias.
Além dos cinco filmes que começam esta quarta-feira a ser divulgados em televisão e digital, com a duração de 5, 10, 24, 30 e 33 segundos, a campanha também integra quatro múpis. “Com esta ação, que surge num contexto económico particularmente desafiante, pretendemos empoderar os consumidores, incentivando-os a transferir, de forma gratuita, o seu crédito habitação para uma entidade bancária que ofereça as condições mais adequadas às necessidades e ao orçamento de cada um”, esclarece o ComparaJá.
“Na era da informação, a transparência financeira torna-se crucial. Acreditamos que os
consumidores têm o direito de escolher opções financeiras que se alinhem com as suas necessidades, garantindo um orçamento familiar mais estável e equilibrado”, explica João Melo, managing director da instituição. “Para a campanha, foi criada uma entidade fictícia que representa, de forma genérica, a insatisfação que as pessoas normalmente sentem em relação aos bancos”, avança o intermediário de crédito em comunicado de imprensa.
“Um dos vídeos ilustra a situação de dois clientes reféns das condições do crédito habitação contratado. A ideia do assalto serve como uma metáfora para a situação financeira desconfortável em que muitos portugueses se encontram, ao optarem por não explorar soluções mais vantajosas por uma questão de comodismo ou familiaridade. O ComparaJá é, portanto, o herói da história, ao libertá-los da situação financeira em que se encontram”, refere o documento. Phillip Reese é o produtor executivo da campanha.