Gliff ganha comunicação de três hotéis do grupo UIP
Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto são os hotéis que a Gliff vai passar a trabalhar a comunicação digital

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Gliff acaba de conquistar a gestão das contas digitais de três hotéis do grupo português United Investments Portugal (UIP). Esta agência portuguesa de comunicação digital passa a tratar da estratégia de redes sociais e design, bem como a consultoria e produção de conteúdo fotográfico e de vídeo, do Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto.
O Pine Cliffs e o Sheraton Cascais têm o formato de resort mais convencional, enquanto o YOTEL Porto se destaca pela tecnologia hoteleira, estando presente, além do Porto, em outras cidades europeias (Londres, Edimburgo, Glasgow, Amesterdão e Genebra), nos Estados Unidos (Boston, Nova York e São Francisco) e Singapura.
“É um orgulho trabalharmos com estas três marcas de renome internacional e um sinal claro de que as insígnias identificam a necessidade de ter conteúdo de alta qualidade online e, como tal, o nosso escopo de trabalho é integrado, para assim permitir posicionamento nas redes sociais que combine criatividade orientada para uma estratégia reputacional. Enquanto agência de comunicação digital full-service, construímos ideias que impulsionam a eficácia e o crescimento das marcas”, afirma Andreia Felizardo, diretora-geral da Gliff.
“O grupo tem um plano de expansão ambicioso e criterioso, que passa por adicionar muitas propriedades ao seu portefólio nos próximos anos e por isso é imprescindível aliarmo-nos a parceiros especializados e com expertise e maturidade neste mercado competitivo, como a Gliff, que ajudem as marcas do nosso grupo a posicionar-se de forma impactante, eficaz e próxima dos diferentes públicos e dos consumidores finais. As redes sociais são essenciais para o sucesso da hotelaria, permitem-nos aumentar a notoriedade da marca e manter um contacto próximo com os nossos clientes”, avança ainda André Xavier, diretor de marketing e comunicação da United Hospitality Management – UHM, responsável pela gestão de propriedades da UIP.