Gliff ganha comunicação de três hotéis do grupo UIP
Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto são os hotéis que a Gliff vai passar a trabalhar a comunicação digital
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Gliff acaba de conquistar a gestão das contas digitais de três hotéis do grupo português United Investments Portugal (UIP). Esta agência portuguesa de comunicação digital passa a tratar da estratégia de redes sociais e design, bem como a consultoria e produção de conteúdo fotográfico e de vídeo, do Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto.
O Pine Cliffs e o Sheraton Cascais têm o formato de resort mais convencional, enquanto o YOTEL Porto se destaca pela tecnologia hoteleira, estando presente, além do Porto, em outras cidades europeias (Londres, Edimburgo, Glasgow, Amesterdão e Genebra), nos Estados Unidos (Boston, Nova York e São Francisco) e Singapura.
“É um orgulho trabalharmos com estas três marcas de renome internacional e um sinal claro de que as insígnias identificam a necessidade de ter conteúdo de alta qualidade online e, como tal, o nosso escopo de trabalho é integrado, para assim permitir posicionamento nas redes sociais que combine criatividade orientada para uma estratégia reputacional. Enquanto agência de comunicação digital full-service, construímos ideias que impulsionam a eficácia e o crescimento das marcas”, afirma Andreia Felizardo, diretora-geral da Gliff.
“O grupo tem um plano de expansão ambicioso e criterioso, que passa por adicionar muitas propriedades ao seu portefólio nos próximos anos e por isso é imprescindível aliarmo-nos a parceiros especializados e com expertise e maturidade neste mercado competitivo, como a Gliff, que ajudem as marcas do nosso grupo a posicionar-se de forma impactante, eficaz e próxima dos diferentes públicos e dos consumidores finais. As redes sociais são essenciais para o sucesso da hotelaria, permitem-nos aumentar a notoriedade da marca e manter um contacto próximo com os nossos clientes”, avança ainda André Xavier, diretor de marketing e comunicação da United Hospitality Management – UHM, responsável pela gestão de propriedades da UIP.