Bruno Ferreira é o novo diretor editorial da DAZN Portugal
A DAZN reforça ainda o departamento de conteúdos gratuitos com a nomeação de Elena Novokreschenova para CEO global dos serviços freemium
Meios & Publicidade
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Bruno Ferreira assume a liderança editorial da DAZN Portugal, com o objetivo de trabalhar a estratégia editorial da plataforma britânica de streaming de desporto, bem como liderar as equipas de produção e de programação. Até agora, Bruno Ferreira exerceu a função de editor de desporto na Media Capital, sendo responsável pela estratégia e conteúdos dos programas desportivos da TVI e da CNN. A cobertura de eventos internacionais, como o Euro 2004 e o Euro 2008, e a coordenação da primeira final da UEFA Champions League em Portugal em 2014, são outros dos destaques no percurso de Bruno de Ferreira.
“A DAZN está a mudar o paradigma do consumo desportivo e é uma grande responsabilidade gerir os conteúdos de uma casa que tem as melhores competições de futebol da Europa, enquanto paralelamente está a apostar e aumentar o interesse em modalidades como a NFL, o boxe e a MMA. Os portugueses vibram com o desporto de uma forma especial e merecem conteúdos de qualidade para algo a que dedicam tanta atenção”, afirma Bruno Ferreira.
A DAZN reforça ainda o departamento de conteúdos gratuitos com a nomeação de Elena Novokreschenova para CEO global dos serviços freemium. Elena Novokreschenova será responsável pela gestão da estratégia de conteúdos gratuitos, com o objetivo de aumentar o número de utilizadores registados na plataforma digital da empresa.