Bruno Ferreira é o novo diretor editorial da DAZN Portugal
A DAZN reforça ainda o departamento de conteúdos gratuitos com a nomeação de Elena Novokreschenova para CEO global dos serviços freemium
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Bruno Ferreira assume a liderança editorial da DAZN Portugal, com o objetivo de trabalhar a estratégia editorial da plataforma britânica de streaming de desporto, bem como liderar as equipas de produção e de programação. Até agora, Bruno Ferreira exerceu a função de editor de desporto na Media Capital, sendo responsável pela estratégia e conteúdos dos programas desportivos da TVI e da CNN. A cobertura de eventos internacionais, como o Euro 2004 e o Euro 2008, e a coordenação da primeira final da UEFA Champions League em Portugal em 2014, são outros dos destaques no percurso de Bruno de Ferreira.
“A DAZN está a mudar o paradigma do consumo desportivo e é uma grande responsabilidade gerir os conteúdos de uma casa que tem as melhores competições de futebol da Europa, enquanto paralelamente está a apostar e aumentar o interesse em modalidades como a NFL, o boxe e a MMA. Os portugueses vibram com o desporto de uma forma especial e merecem conteúdos de qualidade para algo a que dedicam tanta atenção”, afirma Bruno Ferreira.
A DAZN reforça ainda o departamento de conteúdos gratuitos com a nomeação de Elena Novokreschenova para CEO global dos serviços freemium. Elena Novokreschenova será responsável pela gestão da estratégia de conteúdos gratuitos, com o objetivo de aumentar o número de utilizadores registados na plataforma digital da empresa.