Social Animals assume as redes sociais da ZU
A marca da MC visa solidificar o seu compromisso em oferecer conteúdo original e cativante aos seus seguidores nas redes sociais
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Social Animals vai gerir as redes sociais da ZU, marca de retalho da MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos. A agência de publicidade digital fica responsável pelas contas de Instagram e de Facebook da ZU, bem como pelo lançamento da marca no TikTok.
A aposta nesta rede social reflete a crescente importância da plataforma junto dos consumidores, oferecendo uma oportunidade para a ZU se conectar com o seu público de forma mais dinâmica e criativa, afirma a marca da MC em comunicado de imprensa.
A marca pretende com esta parceria solidificar o compromisso em oferecer conteúdo original e cativante aos seus seguidores nas redes sociais. O primeiro conteúdo já foi lançado no TikTok e apresenta, a partir das lojas e com a participação de colaboradores da ZU, alguns produtos e serviços que um cliente pode encontrar nos espaços da marca.
“A Social Animals, com a sua vasta experiência e o conhecimento especializado que tem no setor, permitir-nos-á otimizar a nossa estratégia de redes sociais bem como alcançarmos os nossos objetivos de negócio de modo crescente e eficaz”, refere ainda Diana Makhniy, responsável de marketing da ZU, acrescentando que “o TikTok representa uma nova e empolgante forma de interagir com a nossa comunidade”.
“Estamos muito entusiasmados por, através desta aposta, podermos oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda mais envolvente e relevante nas redes sociais, com conteúdo original, cativante e interativo”, acrescenta a responsável”.
“Há muito que deixou de ser a ‘app dos miúdos’ para passar a ser uma plataforma de entretenimento democrática e com uma grande abrangência etária. A chegada da ZU a esta plataforma é um desafio tremendo e divertido, até porque animais e redes sociais são sempre sinónimo de divertimento. No entanto, um dos passos fundamentais é estarmos com um propósito, pelo que apostamos numa estratégia de conteúdos onde os mesmos são, maioritariamente, captados em loja, pois só assim conseguiremos passar a experiência de loja e humanizar a marca”, adianta João Pedro Batista, diretor criativo e sócio da Social Animals.