Dua Lipa cria, correaliza e protagoniza nova campanha da Porsche (com vídeo)
O filme de dois minutos, produzido pela Iconoclast Germany e gravado na Cidade do México, começa com Dua Lipa (na foto) a questionar-se sobre como realizaria um anúncio da Porsche. De seguida, a cantora britânica descreve o seu anúncio ideal da Porsche, que se materializa cena a cena
Daniel Monteiro Rahman
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A cantora Dua Lipa estreia-se como correalizadora, criadora e protagonista na nova campanha da Porsche para promover o novo Porsche Macan totalmente elétrico. Para o filme, Dua Lipa trabalhou com o realizador francês Clemént Durou, da dupla criativa We Are From L.A, e com a agência criativa Grabarz & Partner. Representar autenticamente Dua Lipa e a Porsche é o objetivo do conceito desenvolvido.
O filme de dois minutos, produzido pela Iconoclast Germany e gravado na Cidade do México, começa com Dua Lipa a questionar-se sobre como realizaria um anúncio da Porsche. De seguida, a cantora britânica descreve o seu anúncio ideal da Porsche, que se vai materializando cena a cena.
A cantora e os amigos aparecem em diferentes condições, à noite, no nevoeiro e à chuva, enquanto são perseguidos. As situações começam a tornar-se cada vez mais imaginativas e incluem cenários como pintar grafítis no carro, fugir de um casamento, um escorpião nas mãos da cantora, zombies em perseguição, uma corrida num circuito e até uma aterragem na lua. O spot termina com o grande final, em que a cantora conduz o Porsche ao lado de cavalos e elefantes.
“Queríamos realmente uma história da Dua Lipa que fosse 100% autêntica, que refletisse realmente a sua fantasia e imaginação e que não fosse um típico anúncio automóvel. Por isso, pensámos: vamos deixar que seja ela a escrever. Não há nada mais ‘Dua’ do que isso. A Porsche ficou imediatamente entusiasmada com a ideia, tal como a Dua, e foi assim que todo o processo começou”, partilha Ralf Heuel, diretor criativo da Grabarz & Partner, em comunicado de imprensa.