“Gosto de me meter em coisas que não sei se consigo fazer”
Em entrevista ao M&P, numa das raras que tem dado nos últimos anos, Leonel Vieira, realizador, guionista e produtor, fala dos projetos que tem em mãos para cinema e televisão e analisa a mudança de paradigma gerada com a chegada das plataformas de ‘streaming’
Com projetos em Portugal, Espanha, França e Brasil, Leonel Vieira volta a dar prioridade àquilo que mais gosta, escrever e filmar. Afastado da publicidade há cinco anos, por causa do stresse e da angústia que lhe causava, abriu uma exceção para gravar o filme institucional que assinala os 70 anos da FEP. Em entrevista ao M&P, o realizador, guionista e produtor executivo da Volf Entertainment, explica por que razão aceitou o convite, analisa a mudança de paradigma que as plataformas de ‘streaming’ vieram gerar e antecipa a evolução do setor.
A Faculdade de Economia do Porto (FEP) desafiou-o a fazer um filme institucional para assinalar os 70 anos da instituição. Tendo em conta que tinha deixado de fazer publicidade, qual foi o aliciante para aceitar o repto?
Exclusivo para assinantes
- Edição impressa quinzenal
- Edição digital (formato e-paper)
- Arquivo de edições digitais
- Notícias e artigos exclusivos para assinantes
- Newsletter diária com informação actual e segmentada
- Informações diárias no site (notícias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da indústria)
- Newsletter "Notícia na Hora" com informação exclusiva
- Arquivo de notícias
Já é assinante?
e continue a ler