Volvo Cars e The Ocean Race reforçam parceria até à próxima década
O patrocínio da marca automóvel sueca à mais conhecida regata à volta do mundo quer agora ir mais longe, trabalhando em conjunto no interesse comum em torno da saúde dos oceanos e do seu impacto nas pessoas e no planeta
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Volvo Cars e a The Ocean Race vão prolongar até à próxima década a parceira que dura há 25 anos. O novo acordo de patrocínio inclui uma missão conjunta rumo a um futuro mais sustentável, com a implementação de mudanças concretas para restaurar e preservar os ecossistemas naturais e a biodiversidade.
Com a parceira com a prova The Ocean Race, a mais conhecida e longa regata à volta do mundo, a Volvo Cars tem desenvolvido uma afinidade natural com os oceanos. Agora quer ir mais longe na parceria, para poder trabalhar em conjunto no interesse comum em torno da saúde dos oceanos e do seu impacto nas pessoas e no planeta.
“O que acreditamos e o que fazemos na Volvo Cars vai para além dos automóveis, e o mesmo se aplica à Ocean Race e à vela, portanto, o que temos aqui é uma evolução natural da nossa parceria. Juntamente com a The Ocean Race, queremos criar uma voz maior para a saúde e para os direitos dos oceanos”, refere Jim Rowan , CEO da Volvo Cars, citado em comunicado de imprensa.
A Volvo Cars e a The Ocean Race vão trabalhar em conjunto, para ajudar a dimensionar os esforços globais para restaurar e proteger ecossistemas marítimos importantes e usar o poder do desporto e das pessoas para inspirar e defender a mudança em prol de um oceano mais saudável. “O desporto pode mudar o mundo e quando corremos à volta do planeta aprendemos a sonhar grande e a perceber que toda a vida na Terra depende do oceano. Partilhamos com a Volvo Cars um grande objetivo e anunciamos com orgulho uma nova fase desta nova parceria. O nosso sonho é um oceano saudável, para benefício de todos”, diz Richard Brisius, presidente da The Ocean Race