Desafio Global produz evento europeu da Toyota (com vídeo)
“Estamos muito orgulhosos por termos vencido um concurso tão competitivo, com agências internacionais de renome, e por termos conseguido implementar o nosso projeto vencedor”, diz Joana Prata, gestora do evento na FIL (na foto), integrado no National Retailers Meeting da Toyota Motor Europe
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A Desafio Global é a responsável pela organização do evento Charged to Lead para a Toyota, integrado no National Retailers Meeting da Toyota Motor Europe. Durante nove dias, o evento na Feira Internacional de Lisboa (FIL) envolveu 3.100 convidados de 43 nacionalidades, “com o propósito de criar uma viagem de excelência em ‘customer experience’, cuidadosamente planeada para proporcionar uma experiência única aos convidados”, refere a Desafio Global em comunicado de imprensa.
Desde a chegada a Portugal até ao último dia de atividades, foi criada uma’ ‘cidade’ Toyota, com a construção de cinco auditórios, zonas ‘lounge’ e expositivas, três pórticos de acesso, uma zona de jantar e o Lisbon Café, que contou com uma fábrica de pastéis de nata e cafés do mundo. “Esta experiência foi pensada para proporcionar momentos de interação e imersão únicos, com o objetivo de surpreender e envolver os participantes desde o primeiro ao último momento”, explica o comunicado da Desafio Global.
“Estamos muito orgulhosos por termos vencido um concurso tão competitivo, com agências internacionais de renome, e por termos conseguido implementar o nosso projeto vencedor. Reunimos uma equipa excecional de parceiros, nas áreas de audiovisual, catering, arquitetura de evento, logística, conteúdos, animação e promoção, o que foi fundamental para entregar um evento irrepreensível. O cliente ficou extremamente satisfeito e considerou esta edição a melhor de todas, estabelecendo um novo padrão para o futuro”, salienta Joana Prata, gestora do evento, citada no comunicado de imprensa.
Com um total de 10 mil m² de transformação, a operação contou com uma equipa de 836 profissionais credenciados, de parceiros de audiovisuais, catering, arquitetura, segurança, hospedeiras e animação que, ao longo de nove dias, conceberam a experiência personalizada, com uma programação, que permitiu tempos mais alargados para cada interação e maior impacto para os convidados, nomeadamente a adaptação e tradução de ementas em 34 línguas.
O evento teve o apoio da Leading, que geriu toda a logística dos convidados até chegarem à FIL, numa operação que envolveu 5.000 dormidas em hotéis de referência; o transporte de convidados com recurso a autocarros a hidrogénio e diversas tipologias de transportes; um sistema de credenciação e acolhimento de convidados desenvolvido especificamente para o evento e o apoio a cerca de 10 delegações nos programas sociais, como jantares privados e passeios turísticos.