Desafio Global produz evento europeu da Toyota (com vídeo)
“Estamos muito orgulhosos por termos vencido um concurso tão competitivo, com agências internacionais de renome, e por termos conseguido implementar o nosso projeto vencedor”, diz Joana Prata, gestora do evento na FIL (na foto), integrado no National Retailers Meeting da Toyota Motor Europe

Meios & Publicidade
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Dio Rods é o ‘gamer’ nacional com mais interações no Instagram
Doja Cat dá a cara pela Marc Jacobs
APR exige retoma de programa de aquisição de geradores para rádios locais
João Maia Abreu assume direção executiva da SPi
Hub Media reforça portefólio com quatro novas contas
Nuno Markl é a personalidade nacional que gera mais empatia
Coca-Cola é alvo de boicote e tenta distanciar-se de Trump
SA365 lança primeira produtora de vídeo 100% inteligência artificial
Agência Trema Creative com identidade renovada
A Desafio Global é a responsável pela organização do evento Charged to Lead para a Toyota, integrado no National Retailers Meeting da Toyota Motor Europe. Durante nove dias, o evento na Feira Internacional de Lisboa (FIL) envolveu 3.100 convidados de 43 nacionalidades, “com o propósito de criar uma viagem de excelência em ‘customer experience’, cuidadosamente planeada para proporcionar uma experiência única aos convidados”, refere a Desafio Global em comunicado de imprensa.

Durante nove dias, o evento na Feira Internacional de Lisboa (FIL) envolveu 3.100 convidados de 43 nacionalidades
Desde a chegada a Portugal até ao último dia de atividades, foi criada uma’ ‘cidade’ Toyota, com a construção de cinco auditórios, zonas ‘lounge’ e expositivas, três pórticos de acesso, uma zona de jantar e o Lisbon Café, que contou com uma fábrica de pastéis de nata e cafés do mundo. “Esta experiência foi pensada para proporcionar momentos de interação e imersão únicos, com o objetivo de surpreender e envolver os participantes desde o primeiro ao último momento”, explica o comunicado da Desafio Global.
“Estamos muito orgulhosos por termos vencido um concurso tão competitivo, com agências internacionais de renome, e por termos conseguido implementar o nosso projeto vencedor. Reunimos uma equipa excecional de parceiros, nas áreas de audiovisual, catering, arquitetura de evento, logística, conteúdos, animação e promoção, o que foi fundamental para entregar um evento irrepreensível. O cliente ficou extremamente satisfeito e considerou esta edição a melhor de todas, estabelecendo um novo padrão para o futuro”, salienta Joana Prata, gestora do evento, citada no comunicado de imprensa.

Com um total de 10 mil m² de transformação, a operação contou com uma equipa de 836 profissionais credenciados, de parceiros de audiovisuais, catering, arquitetura, segurança, hospedeiras e animação
Com um total de 10 mil m² de transformação, a operação contou com uma equipa de 836 profissionais credenciados, de parceiros de audiovisuais, catering, arquitetura, segurança, hospedeiras e animação que, ao longo de nove dias, conceberam a experiência personalizada, com uma programação, que permitiu tempos mais alargados para cada interação e maior impacto para os convidados, nomeadamente a adaptação e tradução de ementas em 34 línguas.

“Reunimos uma equipa excecional de parceiros, nas áreas de audiovisual, catering, arquitetura de evento, logística, conteúdos, animação e promoção, o que foi fundamental para entregar um evento irrepreensível”, salienta Joana Prata, gestora do evento
O evento teve o apoio da Leading, que geriu toda a logística dos convidados até chegarem à FIL, numa operação que envolveu 5.000 dormidas em hotéis de referência; o transporte de convidados com recurso a autocarros a hidrogénio e diversas tipologias de transportes; um sistema de credenciação e acolhimento de convidados desenvolvido especificamente para o evento e o apoio a cerca de 10 delegações nos programas sociais, como jantares privados e passeios turísticos.