DN renova oferta digital e acaba com edição impressa ao fim de semana
“Nos próximos dias e semanas, vamos lançar uma nova oferta digital, com uma edição online renovada, podcasts e outros conteúdos em áudio e vídeo, que permitirão, entre outras coisas, chegar a novas audiências”, explica Filipe Alves, diretor do Diário de Notícias
Meios & Publicidade
Imprensa em Portugal perde 124 mil leitores em 2024
Digital Inside expande-se para Brasil e Espanha
A Bola, Canal 11, Caras, SIC e NiT entre os vencedores dos prémios Escolha do Consumidor 2025
Notícias Ilimitadas não pagou aos comerciais as comissões de novembro
Natal no M&P com notícias diárias no site
Plano de reestruturação da TiN propõe renegociar dívidas e suspender títulos
SJ considera tardio plano de reestruturação de Luís Delgado
Meios&Publicidade conquista prémio Escolha do Consumidor 2025
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Audiências semanais: RTP1 e TVI reforçam quota
O Diário de Notícias (DN) prepara-se para renovar oferta digital do jornal, numa altura em que deixa de ter edição impressa ao fim de semana, passando a estar disponível apenas no formato digital. As edições de 28 e 29 de dezembro (na foto) são as últimas nas bancas em papel, ao sábado e ao domingo.
“O DN do futuro será cada vez mais digital e multimédia”, explica Filipe Alves, diretor do DN, no editorial onde assinala o 160º aniversário do jornal e desvenda a estratégia que está a ser delineada para conquistar novos leitores para o título.
“Nos próximos dias e semanas vamos lançar uma nova oferta digital, com uma edição online renovada, podcasts e outros conteúdos em áudio e vídeo, que permitirão, entre outras coisas, chegar a novas audiências. Porém, o mais importante não são os suportes ou os formatos que utilizamos, que devem mudar, de forma natural, à medida que a tecnologia e os hábitos de consumo evoluem, mas sim nunca esquecer a razão pela qual existimos: servir os nossos leitores, fazendo jornalismo”, refere Filipe Alves, garantindo que “o jornal permanecerá fiel aos seus valores e princípios fundadores”.
A primeira edição digital do novo ciclo do DN é disponibilizada no próximo sábado, dia 4. Assinalados ao longo de 2025, os 160 anos do título são o mote para uma conferência que se realiza a 17 de janeiro, “bem como outros eventos que estarão abertos à participação dos nossos leitores, parceiros e anunciantes”, acrescenta Filipe Alves.