DN renova oferta digital e acaba com edição impressa ao fim de semana
“Nos próximos dias e semanas, vamos lançar uma nova oferta digital, com uma edição online renovada, podcasts e outros conteúdos em áudio e vídeo, que permitirão, entre outras coisas, chegar a novas audiências”, explica Filipe Alves, diretor do Diário de Notícias

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
O Diário de Notícias (DN) prepara-se para renovar oferta digital do jornal, numa altura em que deixa de ter edição impressa ao fim de semana, passando a estar disponível apenas no formato digital. As edições de 28 e 29 de dezembro (na foto) são as últimas nas bancas em papel, ao sábado e ao domingo.
“O DN do futuro será cada vez mais digital e multimédia”, explica Filipe Alves, diretor do DN, no editorial onde assinala o 160º aniversário do jornal e desvenda a estratégia que está a ser delineada para conquistar novos leitores para o título.
“Nos próximos dias e semanas vamos lançar uma nova oferta digital, com uma edição online renovada, podcasts e outros conteúdos em áudio e vídeo, que permitirão, entre outras coisas, chegar a novas audiências. Porém, o mais importante não são os suportes ou os formatos que utilizamos, que devem mudar, de forma natural, à medida que a tecnologia e os hábitos de consumo evoluem, mas sim nunca esquecer a razão pela qual existimos: servir os nossos leitores, fazendo jornalismo”, refere Filipe Alves, garantindo que “o jornal permanecerá fiel aos seus valores e princípios fundadores”.
A primeira edição digital do novo ciclo do DN é disponibilizada no próximo sábado, dia 4. Assinalados ao longo de 2025, os 160 anos do título são o mote para uma conferência que se realiza a 17 de janeiro, “bem como outros eventos que estarão abertos à participação dos nossos leitores, parceiros e anunciantes”, acrescenta Filipe Alves.