BBDO e Hearts&Science continuam a comunicar Novobanco
“É o terceiro concurso do Novobanco consecutivo ganho pela BBDO, após ter vencido o ‘pitch’ de rebranding em 2021 e de, em 2022, ter conquistado, também com a Hearts&Science, o concurso de media e comunicação integrada vigente até ao final de 2024”, informa a agência

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A BBDO e a Hearts&Science vão continuar a comunicar o Novobanco, dando seguimento à parceria iniciada em 2024. Em consórcio, as duas agências venceram o concurso lançado pela instituição bancária em outubro do ano passado.
“A BBDO terá a seu cargo, a partir de 2025, a estratégia e desenvolvimento de todas as disciplinas de comunicação, ‘above’, ‘below’, digital e criação de conteúdos, em estreita colaboração com a Hearts&Science, que garante media, ‘data’ e ‘analytics'”, esclarece a agência em comunicado de imprensa.
A parceria entre BBDO e o banco mantém-se ininterrupta desde 2014. “É o terceiro concurso do Novobanco consecutivo ganho pela BBDO, após ter vencido o ‘pitch’ de ‘rebranding’ em 2021 e de, em 2022, ter conquistado, também com a Hearts&Science, o concurso de media e comunicação integrada vigente até ao final do ano de 2024”, salienta o documento.