BBDO e Hearts&Science continuam a comunicar Novobanco
“É o terceiro concurso do Novobanco consecutivo ganho pela BBDO, após ter vencido o ‘pitch’ de rebranding em 2021 e de, em 2022, ter conquistado, também com a Hearts&Science, o concurso de media e comunicação integrada vigente até ao final de 2024”, informa a agência
Meios & Publicidade
Millennium bcp promove inclusão em filme com Marta Paço (com vídeo)
Campanhas omnicanal adaptadas às jornadas de consumo de media são mais eficazes
Campanha de Natal da Missão Continente angaria €1,5 milhões
Há novas marcas com o certificado de mandado real
Satisfação dos clientes atinge mínimos históricos
As macrotendências que moldam o marketing em 2025
Gustavo Abreu assume direção de marketing B2B global da Stannah
90% das agências criativas acham que os ‘marketers’ fazem maus ‘briefings’
Tecnologia publicitária, IA, marcas e redes sociais vão a Las Vegas
A BBDO e a Hearts&Science vão continuar a comunicar o Novobanco, dando seguimento à parceria iniciada em 2024. Em consórcio, as duas agências venceram o concurso lançado pela instituição bancária em outubro do ano passado.
“A BBDO terá a seu cargo, a partir de 2025, a estratégia e desenvolvimento de todas as disciplinas de comunicação, ‘above’, ‘below’, digital e criação de conteúdos, em estreita colaboração com a Hearts&Science, que garante media, ‘data’ e ‘analytics'”, esclarece a agência em comunicado de imprensa.
A parceria entre BBDO e o banco mantém-se ininterrupta desde 2014. “É o terceiro concurso do Novobanco consecutivo ganho pela BBDO, após ter vencido o ‘pitch’ de ‘rebranding’ em 2021 e de, em 2022, ter conquistado, também com a Hearts&Science, o concurso de media e comunicação integrada vigente até ao final do ano de 2024”, salienta o documento.