Bazooka reforça presença nacional com escritório em Lisboa
“Pretendemos consolidar a marca a partir da capital e crescer em faturação, podendo também vir a aumentar a equipa”, revela ao M&P Flávio Gart, diretor criativo e cofundador da agência, que também oferece serviços de ‘packaging’ e de criação de stands para eventos
Luis Batista Gonçalves
ASM Global prevê faturar €1 milhão no primeiro ano de atividade
Portugal está a atrair mais residentes com elevado poder de compra
Exponor lança novo conceito para design de interiores e estreia inProjecta
AMD organiza webinar sobre impacto da IA no marketing
Maria Félix da Costa é a nova diretora de operações da Jelly
Ivity aposta em design “sino-matográfico” para a marca Braga (com vídeo)
We Are Social antecipa regresso às origens na comunicação das marcas nas redes sociais
Leo Burnett e Publicis Worldwide fundem-se e nasce a Leo
ACP, JC Decaux, MOP e CML acordam redução de painéis digitais de grande formato
Kia recorre à Legendary Iberia para publicitar EV3 (com vídeo)
A agência criativa portuense Bazooka acaba de abrir um escritório em Lisboa. A intenção é reforçar a presença nacional e alargar o número de serviços que disponibiliza para fazer face às crescentes exigências do mercado.
“Temos vindo a perceber que, estando também em Lisboa, podemos estar mais próximos de alguns dos clientes atuais e conquistar novos, visto que é em Lisboa que estão os grandes centros de decisões. Pretendemos consolidar a marca a partir da capital e crescer em faturação, podendo também vir a aumentar a equipa”, explica ao M&P Flávio Gart, diretor criativo e cofundador da agência.
Fundada no Porto em 2009, a agência desenvolve campanhas publicitárias, estratégias de ‘branding’, ’employer branding’ e marketing digital, além de ativações de marca, produções de fotografia e vídeo, ‘packaging’ e criação de stands para marcas em eventos.
“Já somos uma referência no norte do país, mas sentíamos que faltava uma peça no puzzle, que era Lisboa. Ao longo de quase 17 anos, desenvolvemos inúmeras ações nas várias regiões de Portugal e sentimos que era o momento para reforçar a presença em território nacional”, justifica Flávio Gart, que se mudou do Porto para Lisboa para gerir o novo escritório da agência.
Apesar de trabalhar maioritariamente no mercado nacional, a Bazooka, que conta com uma equipa de oito profissionais, já desenvolveu campanhas publicitárias em países como Espanha, França, Suíça e Reino Unido.