Reveja os melhores momentos dos Prémios Marketing M&P’24
Veja o vídeo e conheça os protagonistas e quem subiu ao palco do evento a 16 de abril, no Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto, numa iniciativa promovida pelo jornal Meios & Publicidade

Meios & Publicidade
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
O que pode ler na edição 979 do M&P
O Lado B da edição 977 do M&P
Marcas bem-sucedidas conjugam marketing de desempenho com construção da marca
Adico equipa pavilhão de Portugal na Expo 2025 Osaka
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Marketing na era digital do niilismo
O Lado B da edição 978 do M&P
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
A Padaria Portuguesa entra no takeaway e no catering
A entrega dos Prémios Marketing M&P’24 decorreu ao final da tarde de 16 de abril, no Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto, numa iniciativa promovida pelo jornal Meios & Publicidade. ‘Tu Mereces Mac’, da BBDO para a McDonald’s, é a campanha vencedora do Grande Prémio, em que a BBDO é distinguida como Agência Criativa do Ano, a OMD como Agência de Meios do Ano e Sérgio Leal (McDonald’s) como Marketeer do Ano.
Além destes quatro Grandes Prémios houve um total de 38 troféus (12 Ouros, 14 Pratas e 12 Bronzes) numa cerimónia que também premeia a Adagietto, Arena Media, Bar Ogilvy, Dentsu Creative Iberia, Fuel, Fullsix, GR8 Events, Havas, Hearts&Science, OMD, Samy Alliance, SIC, Stream and Tough Guy, The Hotel, Tux&Gill e Uzina, entre outros. A lista completa dos vencedores está disponível aqui.
Das 82 inscrições apresentadas, 53 chegam à ‘shortlist’, o que corresponde a 64% das candidaturas. A seleção dos vencedores é da responsabilidade de um júri presidido por Fernanda Marantes, CEO do Havas Media Group.