E se a relação entre hóspede e hotel passasse pelo Facebook Messenger?
Três portugueses estão a lançar a HiJiffy, que consiste num novo canal de comunicação 24 horas por dia entre hóspedes e o hotel. “A grande novidade é que tudo isto […]
Rui Oliveira Marques
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Três portugueses estão a lançar a HiJiffy, que consiste num novo canal de comunicação 24 horas por dia entre hóspedes e o hotel. “A grande novidade é que tudo isto acontece dentro do próprio Facebook Messenger do hotel, onde passa a ser possível efectuar reservas ou aceder aos serviços oferecidos dentro e fora do hotel”, explica Tiago Araújo, um dos fundadores da HiJiffy. Desta forma, se um hóspede escolher um hotel que disponha do serviço HiJiffy, através do Facebook Messenger será possível ver disponibilidade de quarto e efectuar reservas, marcar serviços do hotel ou ter ao dispor sugestões em tempo real do que visitar na cidade.
A HiJiffy está neste momento focada no mercado português, onde está a desenvolver os primeiros testes piloto deste serviço. A startup foi fundada por Pedro Gonçalves, José Mendonça e Tiago Araújo (na foto), profissionais que se cruzaram na agência de marketing digital ActualSales, de onde saíram para criar este projecto.