Euronics entra no e-commerce
A cadeia retalhista de electrodomésticos Euronics acaba de lançar a sua loja online com o objectivo de “optimizar a experiência do consumidor”.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A cadeia retalhista de electrodomésticos Euronics acaba de lançar a sua loja online com o objectivo de “optimizar a experiência do consumidor”. “O número de consumidores online tem aumentado substancialmente nos últimos anos em detrimento dos meios tradicionais. A loja online foi criada com o objectivo de optimizar a experiência do consumidor, facilitando o processo de pagamento, alargando os meios em que o cliente o pode efectuar, para além de ser mais uma forma de levar clientes às lojas”, acredita Patrícia Lacerda, responsável da Euronics.
