Initiative segura meios da BMW
As marcas do BMW Group vão continuar, a nível global, nas mãos da Initiative, anunciou a agência de meios esta quarta-feira. “A Initiative ganhou mais uma vez o concurso lançado pelo BMW Group para […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
As marcas do BMW Group vão continuar, a nível global, nas mãos da Initiative, anunciou a agência de meios esta quarta-feira.
“A Initiative ganhou mais uma vez o concurso lançado pelo BMW Group para a escolha da agência de meios para os próximos anos. A agência do IPG Mediabrands mantém assim a gestão de media de um dos mais importantes grupos automóveis, que continua como seu cliente depois de quase década e meia de trabalho”, destaca a agência de meios em nota de imprensa. A conta do BMW Group é desde 2005 trabalhada pela Initiative.