Seat inaugura primeiro espaço em Portugal dedicado à marca desportiva Cupra
A marca Cupra, que representa o segmento desportivo da Seat, passou a contar com o primerio espaço próprio no mercado português, integrado no edifício Entreposto de Lisboa.

Pedro Durães
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
A marca Cupra, que representa o segmento desportivo da Seat, passou a contar com o primerio espaço próprio no mercado português, integrado no edifício Entreposto de Lisboa. Com presença em mais de 270 concessionários do fabricante espanhol em toda a Europa, o conceito Cupra Corner chega agora ao mercado nacional com o objectivo de garantir um espaço exclusivamente dedicado ao segmento, com um especialista que terá como função proporcionar uma experiência exclusiva aos consumidores. “Apesar de qualquer concessionário poder comercializar esta recém-chegada marca, o Cupra Corner assinala uma nova experiência do cliente com a marca. Neste local, o Cupra Specialist receberá o cliente num ambiente envolvente e exclusivo”, esclarece a Seat em nota de imprensa.
“Acolhemos este novo projecto Cupra Specialist com o mesmo sentido de responsabilidade, profissionalismo e determinação que nos caracteriza e que temos vindo a construir nestes 50 anos de vida em Portugal”, assegura Miguel Simões, director-geral do Entreposto de Lisboa. Em Portugal, onde o primeiro modelo com a marca Cupra será o Ateca, os primeiros 30 clientes do espaço terão direiro a “uma experiência de condução única e exclusiva”.