mytaxi integra plataforma de mobilidade europeia com Daimler e BMW
Free Now será a designação da aplicação de táxis que resultará de um rebranding da mytaxi ao integrar uma nova plataforma de mobilidade europeia em conjunto com os fabricantes automóveis Daimler e BMW.

Pedro Durães
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
Free Now será a designação da aplicação de táxis que resultará de um rebranding da mytaxi ao integrar uma nova plataforma de mobilidade europeia em conjunto com os fabricantes automóveis Daimler e BMW. O objectivo é, através de uma joint-venture, criar um novo grupo de mobilidade europeia e projectar uma marca global. A mytaxi integrará esta joint-venture a par de marcas como a Car2go ou DriveNow, visando, em parceria com outros serviços de mobilidade, “assumir-se como um player global para a mobilidade conectada e inteligente”.
“Este é um óptimo dia para a mytaxi Portugal. Temos muito orgulho por fazer parte deste novo núcleo central para a mobilidade europeia e de nos unirmos a esta nova marca global. A mudança de nome para Free Now vai dar-nos uma maior capacidade para contribuir ainda mais para o futuro da mobilidade urbana”, salienta Pedro Pinto, director-geral da plataforma mytaxi no mercado português, sobre a nova marca cuja apresentação deverá acontecer até ao final deste ano.
“Com a BMW e a Daimler como dois dos principais fabricantes mundiais de automóveis, e com o seu apoio enquanto investidores estratégicos, a Free Now terá uma base ainda maior para o desenvolvimento futuro”, acredita o responsável, explicando que “no caso concreto do mercado português, significa continuar a investir e dar seguimento à nossa estratégia local de crescimento, seja através do lançamento em novas cidades, mas também dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer em prol da modernização e inovação da indústria do táxi”.