Toyota adopta alfabeto de cores para daltónicos
A Toyota é a primeira marca automóvel a adoptar o alfabeto universal das cores para daltónicos, conhecido como ColorADD, que combina símbolos para representar as cores. O código passa a […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Toyota é a primeira marca automóvel a adoptar o alfabeto universal das cores para daltónicos, conhecido como ColorADD, que combina símbolos para representar as cores.
O código passa a ser usado no modelo Toyota Aygo. “A Toyota é a primeira marca automóvel a utilizar o código universal das cores. A partir de agora, connosco, todos sabem que cores estão a escolher. Incluindo os 500 mil portugueses que sofrem de daltonismo”, refere Bruno Galante, coordenador de marketing e publicidade da Toyota.
A Caetsu é a agência responsável pela campanha A Cor É Para Todos que pretende comunicar a inovação. A campanha vai estar presente em rádio, outdoor e digital.