Toyota adopta alfabeto de cores para daltónicos
A Toyota é a primeira marca automóvel a adoptar o alfabeto universal das cores para daltónicos, conhecido como ColorADD, que combina símbolos para representar as cores. O código passa a […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Toyota é a primeira marca automóvel a adoptar o alfabeto universal das cores para daltónicos, conhecido como ColorADD, que combina símbolos para representar as cores.
O código passa a ser usado no modelo Toyota Aygo. “A Toyota é a primeira marca automóvel a utilizar o código universal das cores. A partir de agora, connosco, todos sabem que cores estão a escolher. Incluindo os 500 mil portugueses que sofrem de daltonismo”, refere Bruno Galante, coordenador de marketing e publicidade da Toyota.
A Caetsu é a agência responsável pela campanha A Cor É Para Todos que pretende comunicar a inovação. A campanha vai estar presente em rádio, outdoor e digital.