Sandeman Sherry tem nova imagem assinada pelo estúdio Volta
O estúdio Volta foi responsável pelo projecto de renovação de imagem pelos vinhos da gama Sherry da marca Sandeman.

Pedro Durães
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Vencedores dos Tangity Young Lions Portugal já são conhecidos
Ellephant é a nova agência de comunicação da Sport Zone
MC escolhe Marisa Liz para promover saúde mental
Renova patrocina Olímpiadas Portuguesas de Matemática
Publicações de executivos no LinkedIn crescem 23%
Concursos de apoio financeiro ao cinema e audiovisual abriram com €30,6 milhões
O estúdio Volta foi responsável pelo projecto de renovação de imagem pelos vinhos da gama Sherry da marca Sandeman. A nova imagem abrange os Sherry Clássicos, Premium & Rare, bem como as gamas Fino, Medium Dry, Medium Sweet, Don Fino, Armada, Character, Pedro Ximénez e Royal Ambrosante.
“A par da sua mundialmente famosa tradição em vinhos do Porto, a Sandeman tem também uma tradição de mais de 200 anos na produção dos melhores vinhos Sherry de Jerez, por isso o trabalho da Volta começou por uma pesquisa histórica de rótulos da marca, tendo recuperado um distintivo detalhe gráfico: o topo dos rótulos cortados em arco com um símbolo circular no seu encaixe visual”, descreve o estúdio em nota de imprensa, explicando que “esse símbolo, agora um círculo preto com a marca de fogo da Sandeman, é uma referência aos famosos cascos de Sherry pintados de preto”.
A par disso, acrescenta-se “em linha com a recente renovação visual da marca, o Don tem agora muito mais presença e destaque, e todos os arranjos tipográficos e acabamentos tornam o produto mais premium”.