Sandeman Sherry tem nova imagem assinada pelo estúdio Volta
O estúdio Volta foi responsável pelo projecto de renovação de imagem pelos vinhos da gama Sherry da marca Sandeman.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O estúdio Volta foi responsável pelo projecto de renovação de imagem pelos vinhos da gama Sherry da marca Sandeman. A nova imagem abrange os Sherry Clássicos, Premium & Rare, bem como as gamas Fino, Medium Dry, Medium Sweet, Don Fino, Armada, Character, Pedro Ximénez e Royal Ambrosante.
“A par da sua mundialmente famosa tradição em vinhos do Porto, a Sandeman tem também uma tradição de mais de 200 anos na produção dos melhores vinhos Sherry de Jerez, por isso o trabalho da Volta começou por uma pesquisa histórica de rótulos da marca, tendo recuperado um distintivo detalhe gráfico: o topo dos rótulos cortados em arco com um símbolo circular no seu encaixe visual”, descreve o estúdio em nota de imprensa, explicando que “esse símbolo, agora um círculo preto com a marca de fogo da Sandeman, é uma referência aos famosos cascos de Sherry pintados de preto”.
A par disso, acrescenta-se “em linha com a recente renovação visual da marca, o Don tem agora muito mais presença e destaque, e todos os arranjos tipográficos e acabamentos tornam o produto mais premium”.