Mini e Lego à procura da garagem perfeita em passatempo conjunto
“Entreter os mais pequenos durante o tempo de confinamento” é o objectivo de um passatempo conjunto lançado pelas marcas Mini e Lego.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Entreter os mais pequenos durante o tempo de confinamento” é o objectivo de um passatempo conjunto lançado pelas marcas Mini e Lego. Desenvolvido pela Initiative, o passatempo consiste em desafiar pais e filhos a construir a “garagem perfeita” para guardar um Mini e partilhar uma Story no perfil de Instagram para a mostar, sendo sorteados três kits da edição Speed Champions – 1967 Mini Cooper S Rally e 2018 Mini John Cooper Works Buggy.
“Unir duas das nossas marcas em torno de uma estratégia única que traz valor acrescentado para o cliente final foi o grande propósito desta acção conjunta entre Lego e Mini”, justifica Rui Freire, managing director da agência de meios do grupo IPG Mediabrands, sublinhando que “este é um excelente exemplo onde o todo é maior que a soma das partes e onde estas duas marcas demonstraram que, numa fase como a que vivemos, a preocupação em gerar benefícios reais para o consumidor é um tema cada vez mais premente”. “Estão ambas de parabéns porque nem sempre é fácil concretizar este tipo de projectos de co-branding”, conclui o responsável.