Sagres cede espaço nos estádios a 200 bares, restaurantes e cafés
Serão mais de 20 os bares, restaurantes e cafés a surgir nos painéis LED junto aos relvados por jornada numa altura em que a liga portuguesa regressa aos estádios.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Serão mais de 20 os bares, restaurantes e cafés a surgir nos painéis LED junto aos relvados por jornada numa altura em que a liga portuguesa regressa aos estádios. Com o retomar do campeonato nacional, esta quarta-feira, após a paragem forçada pela pandemia, a cerveja Sagres promete apoiar um total de 200 estabelecimentos do canal Horeca através da cedência do seu espaço publicitário nos estádios de futebol em todos os jogos das dez jornadas que faltam até à conclusão da liga.
A marca da Sociedade Central de Cervejas (SCC) desafia assim os consumidores a apoiarem o seu espaço preferido com frases como “Um brinde ao Nortada Café, em Aguçadoura!”, “Uma salva de palmas para o Café Central, nas Caldas da Rainha!” ou “Ninguém pára o Ponte Nova Bar, em Barcelos!” a surgirem junto ao relvado. “Foi muitas vezes a partir do ‘balcão do bar’ que apoiámos a nossa equipa. Agora é altura de, a partir do estádio, apoiarmos os nossos estabelecimentos de restauração e bebidas preferidos para ver a bola”, justifica a marca. A escolha dos estabelecimentos é feita pelos consumidores através de uma campanha online onde os adeptos são desafiados a indicar o seu espaço de eleição no post de Instagram da marca.
Nas palavras de Nuno Pinto de Magalhães, director de comunicação e relações institucionais da SCC, “esta é mais uma iniciativa promovida pela cerveja Sagres para apoiar activamente os nossos parceiros de negócio do canal Horeca, sector fortemente afectado por esta pandemia, dando-lhes visibilidade numa plataforma como é o futebol, a que estamos ligados, procurando que os adeptos e consumidores fortaleçam a sua confiança nos seus locais preferidos de restauração e bebidas”.