Novo Banco comunica oferta no segmento de protecção e segurança
“Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “estamos abertos a quem quer estar seguro” são as frases que marcam a nova campanha do Novo Banco dedicada ao segmento da protecção e segurança.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “estamos abertos a quem quer estar seguro” são as frases que marcam a nova campanha do Novo Banco dedicada ao segmento da protecção e segurança. Com criatividade da BBDO, a campanha vem dar seguimento à nova linha de comunicação do banco, sob a assinatura Estamos Abertos, lançada como resposta ao contexto da pandemia covid-19. Neste segmento, a marca pretende afirmar-se como um banco que “protege a sua saúde, a sua família, o seu salário, a sua casa, a sua vida”.
A campanha visa assim comunicar a oferta do Novo Banco na área dos seguros, sob o conceito “Protecção aberta ao futuro”, abrangendo as soluções GBN Saúde, GBN Saúde Sénior e Vida Segura. “A saúde tem uma importância que justificou tornar esta campanha de Protecção & Segurança ainda mais completa, com um investimento de comunicação nos seguros de saúde”, justifica o banco, salientando que “esta aposta resultou numa proposta de comunicação alinhada com o actual posicionamento: Estamos abertos a proteger a sua saúde e Porque cuidar de si e dos seus é importante para todos”. A par da criatividade da BBDO, a comunicação deste segmento está a ser trabalhada pela By e Wavemaker, marcando presença em meios digitais, rádio e imprensa.