Novo Banco comunica oferta no segmento de protecção e segurança
“Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “estamos abertos a quem quer estar seguro” são as frases que marcam a nova campanha do Novo Banco dedicada ao segmento da protecção e segurança.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
“Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “estamos abertos a quem quer estar seguro” são as frases que marcam a nova campanha do Novo Banco dedicada ao segmento da protecção e segurança. Com criatividade da BBDO, a campanha vem dar seguimento à nova linha de comunicação do banco, sob a assinatura Estamos Abertos, lançada como resposta ao contexto da pandemia covid-19. Neste segmento, a marca pretende afirmar-se como um banco que “protege a sua saúde, a sua família, o seu salário, a sua casa, a sua vida”.
A campanha visa assim comunicar a oferta do Novo Banco na área dos seguros, sob o conceito “Protecção aberta ao futuro”, abrangendo as soluções GBN Saúde, GBN Saúde Sénior e Vida Segura. “A saúde tem uma importância que justificou tornar esta campanha de Protecção & Segurança ainda mais completa, com um investimento de comunicação nos seguros de saúde”, justifica o banco, salientando que “esta aposta resultou numa proposta de comunicação alinhada com o actual posicionamento: Estamos abertos a proteger a sua saúde e Porque cuidar de si e dos seus é importante para todos”. A par da criatividade da BBDO, a comunicação deste segmento está a ser trabalhada pela By e Wavemaker, marcando presença em meios digitais, rádio e imprensa.