Não há Europeu de futebol mas há o ThrowPack da Sagres
Numa altura em que estaria a arrancar o Euro 2020, adiado para o próximo ano devido à pandemia, a Sagres propõe recordar os melhores momentos da selecção nacional de futebol com uma edição especial das suas latas.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Numa altura em que estaria a arrancar o Euro 2020, adiado para o próximo ano devido à pandemia, a Sagres propõe recordar os melhores momentos da selecção nacional de futebol com uma edição especial das suas latas. “Como o título de campeão europeu ainda é nosso, nada nos impede de celebrar as melhores recordações e brindarmos com uma edição especial de latas de cerveja Sagres alusivas aos últimos Europeus de futebol e às equipas das quinas, que de 1996 aos campeões de 2016, nos encheram sempre de orgulho”, justifica a marca da Sociedade Central de Cervejas.
O ThrowPack estará disponível ao longo dos meses de Verão, com uma colecção composta por 13 latas num packaging que recorda alguns dos momentos marcantes da equipa das Quinas em campeonatos da Europa. A campanha de comunicação que acompanha a iniciativa desafia ainda os portugueses a partilhar, através das redes sociais, os momentos mais marcantes que viveram com a selecção nacional.