Não há Europeu de futebol mas há o ThrowPack da Sagres
Numa altura em que estaria a arrancar o Euro 2020, adiado para o próximo ano devido à pandemia, a Sagres propõe recordar os melhores momentos da selecção nacional de futebol com uma edição especial das suas latas.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Numa altura em que estaria a arrancar o Euro 2020, adiado para o próximo ano devido à pandemia, a Sagres propõe recordar os melhores momentos da selecção nacional de futebol com uma edição especial das suas latas. “Como o título de campeão europeu ainda é nosso, nada nos impede de celebrar as melhores recordações e brindarmos com uma edição especial de latas de cerveja Sagres alusivas aos últimos Europeus de futebol e às equipas das quinas, que de 1996 aos campeões de 2016, nos encheram sempre de orgulho”, justifica a marca da Sociedade Central de Cervejas.
O ThrowPack estará disponível ao longo dos meses de Verão, com uma colecção composta por 13 latas num packaging que recorda alguns dos momentos marcantes da equipa das Quinas em campeonatos da Europa. A campanha de comunicação que acompanha a iniciativa desafia ainda os portugueses a partilhar, através das redes sociais, os momentos mais marcantes que viveram com a selecção nacional.