Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting
Lift cria novo serviço focado na gestão de reputação corporativa
Ajudar os clientes a “medir, monitorizar, mitigar e gerir o impacto das percepções internas e externas nos resultados do negócio” é a proposta do Reputation Accelerator, um novo serviço de consultoria disponibilizado pela Lift Consulting.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Ajudar os clientes a “medir, monitorizar, mitigar e gerir o impacto das percepções internas e externas nos resultados do negócio” é a proposta do Reputation Accelerator, um novo serviço de consultoria disponibilizado pela Lift Consulting. O serviço, que surge com o objectivo de reforçar a aposta da agência na gestão da reputação corporativa, promete ser uma soulução de “diagnóstico, estratégia e planeamento”, focada “nos resultados tangíveis através da gestão de activos intangíveis” e “adaptada a empresas de todas as dimensões”.
Numa abordagem entre oito a 12 semanas, o serviço, descreve a agência em nota de imprensa, “vai permitir entregar a base de aceleração da reputação corporativa, o mais valioso intangível de qualquer organização”, com “um impacto directo nos resultados financeiros e não financeiros”, propondo “elaborar uma análise ao modelo de negócio e de comunicação da empresa, definir a estratégia correctiva a seguir e produzir um plano de comunicação multi-stakeholder assente nos insights do diagnóstico de reputação”.
“Esta decisão pretende ajudar os nossos clientes, independentemente da sua dimensão, a melhorar a sua performance, transmitindo ao mercado um sinal claríssimo da firme vontade de nos abrirmos aos desafios do futuro e de enfrentarmos uma nova realidade através de uma nova abordagem”, justifica Salvador da Cunha, CEO do grupo Lift World, explicando que “com o nome Reputation Accelerator quisemos transmitir a ideia de uma nova dinâmica, mas também expressar uma forma própria de fazer, de concretizar, porque transportamos connosco capacidade, conhecimento e reconhecimento suficientes para ajudar a traçar novos caminhos”.