Solid Dogma cria para a marca moey! do Crédito Agrícola
“Uma mão lava a outra” é o mote da nova campanha da moey!, marca criada para a solução bancária mobile lançada no último ano pelo Crédito Agrícola.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
“Uma mão lava a outra” é o mote da nova campanha da moey!, marca criada para a solução bancária mobile lançada no último ano pelo Crédito Agrícola. Com criatividade da Solid Dogma, a campanha focada na referênciação de membros marca presença no YouTube e nas redes sociais da marca, com peços em vídeo e fotografia. O objectivo é comunicar a oferta em que os actuais clientes são desafiados a convidar um amigo a abrir conta moey! via SMS, email ou redes sociais. Após completar um mínimo de 20 euros em pagamentos, o cliente que convida recebe cinco euros e o novo membro recebe 10 euros.
A campanha, assente nna hashtag #umamaolavaaoutra, pretende ainda transmitir as vantagens de ter uma conta através desta solução digital do Crédito Agrícola em que “todas as operações são feitas em mobile, sem custos ou comissões”, permitindo “a utilização imediata das funcionalidades chave e de cartões virtuais”.