Nuno Simões deixa grupo GCI para iniciar projecto próprio
A New Creativity é o novo projecto de Nuno Simões, que acumulava desde o último ano a direcção-geral da GCI e da WMK, apresentando-se ao mercado como agência de comunicação 360 focada na criatividade.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A New Creativity é o novo projecto de Nuno Simões, que acumulava desde o último ano a direcção-geral da GCI e da WMK, apresentando-se ao mercado como agência de comunicação 360 focada na criatividade. “É uma evolução natural no meu percurso profissional, depois de vários anos a liderar com sucesso equipas na WMK e na GCI, e de ter contribuído para a integração das duas marcas”, explica o profissional sobre a criação da nova agência, onde se pretende que “paixão, entrega e diversão” sejam os pilares fundamentais.
“Acredito genuinamente na comunicação criativa, feita com paixão, entrega e diversão, e no propósito e valor das marcas, onde a transparência e a proximidade devem ser uma constante”, aponta Nuno Simões, argumentando que “o caminho para se superar qualquer crise passa por investir, persistir e marcar a diferença”. “O risco é meu, mas a responsabilidade e premiação na New Creativity é de todos”, conclui o CEO da nova agência.
Sobre o posicionamento da agência, que assentará numa equipa constituída por “profissionais seniores, experientes e técnicos/especialistas em cada área de actuação”, Nuno Simões antecipa que “a criatividade e a paixão são dois ingredientes que têm de estar em todos os projectos da New Creativity, sejam estes de consultoria estratégica de comunicação, relações públicas, digital ou eventos”, salientando que a “criatividade que será necessária e fundamental para muitas marcas e empresas saírem da crise e se afirmarem no mercado onde actuam”.