Plataforma digital The Art of Tasting Portugal vai ter patrocínio da ViniPortugal
A ViniPortugal será o novo patrocinador institucional da The Art of Tasting Portugal, plataforma digital criada pela Chefs Agency como o objectivo de promover a gastronomia nacional.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A ViniPortugal será o novo patrocinador institucional da The Art of Tasting Portugal, plataforma digital criada pela Chefs Agency como o objectivo de promover a gastronomia nacional. “Com esta nova aliança, o projecto pretende reforçar a presença do sector vitivinícola na sua missão de valorização e divulgação dos produtos regionais portugueses, dentro e fora do nosso país”, aponta-se em nota de imprensa sobre a parceria com a ViniPortugal, que se junta às Delta, Miele, Sagres Bohemia e Silampos enquanto patrocinadores da plataforma.
“A missão da ViniPortugal é contribuir para o crescimento sustentável dos vinhos portugueses e promover a sua diversidade, por isso fazer parte de projectos que valorizem os nossos vinhos e contribuam para o aumento da notoriedade da marca Vinhos de Portugal, são boas apostas no que diz respeito ao trabalho de promoção que desenvolvemos”, afirma Frederico Falcão, presidente da entidade que representa o sector vitivinícola, acreditando que “estar nesta plataforma permitirá aliar os vinhos à gastronomia e ao património, e assim poder levar ao consumidor mais razões para provar vinho português”.
“A plataforma The Art of Tasting Portugal, iniciada neste ano tão atípico, surge como um impulso à valorização e apelo ao consumo de produtos nacionais. Portugal, com as suas características territoriais, tem uma enorme riqueza e diversidade a nível de castas autóctones e regiões vínicas, e por isso tem de ser ainda mais valorizado e reconhecido, nacional e internacionalmente”, defende Patrícia Dias, directora da plataforma, salientando que “a qualidade dos vinhos nacionais, e as histórias tão especiais que se encontram em cada produtor, ao longo das regiões demarcadas, são um dos elementos que tornam a nossa gastronomia tão única e diferenciadora”.
“A confiança que a ViniPortugal deposita neste projecto vem comprovar que estamos no caminho e no momento certo para promover Portugal neste sector, em formatos e abordagens diferenciadores, onde a qualidade nacional seja exaltada”, conclui a responsável.