Bazooka assina Capital do Móvel no Porto
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em redes sociais, televisão, rádio e outdoor.
“Em ano particularmente difícil para a organização e promoção de eventos, tendo em consideração os inúmeros procedimentos de higiene e segurança impostos às promotoras, a 54ª Capital do Móvel é a excepção à regra de adiamentos e cancelamentos que se têm multiplicado no mercado desde o início da pandemia. Realizar em 2020 um evento que atrai habitualmente milhares de pessoas só foi possível graças a um esforço redobrado de todos os intervenientes”, referem os responsáveis.
A 54ª Capital do Móvel realiza-se de 5 a 13 de Setembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, o mesmo local onde há um ano se estreou fora de Paços de Ferreira.