Bazooka assina Capital do Móvel no Porto
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em redes sociais, televisão, rádio e outdoor.
“Em ano particularmente difícil para a organização e promoção de eventos, tendo em consideração os inúmeros procedimentos de higiene e segurança impostos às promotoras, a 54ª Capital do Móvel é a excepção à regra de adiamentos e cancelamentos que se têm multiplicado no mercado desde o início da pandemia. Realizar em 2020 um evento que atrai habitualmente milhares de pessoas só foi possível graças a um esforço redobrado de todos os intervenientes”, referem os responsáveis.
A 54ª Capital do Móvel realiza-se de 5 a 13 de Setembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, o mesmo local onde há um ano se estreou fora de Paços de Ferreira.