Sumol e Telepizza juntam-se para oferecer cabazes
A Sumol e Telepizza juntaram-se à Legião da Boa Vontade numa acção para apoiar famílias carenciadas. Na compra de uma pizza média ou familiar e uma bebida de 1,5 litros […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Sumol e Telepizza juntaram-se à Legião da Boa Vontade numa acção para apoiar famílias carenciadas. Na compra de uma pizza média ou familiar e uma bebida de 1,5 litros (Sumol, Pepsi, Lipton ou 7Up) numa loja Telepizza, o consumidor poder ir ao microsite da campanha e fazer o upload do talão de compra.
O valor da compra, que terá de ser pelo menos de 10 euros, é equivalente à quantidade de cabazes que pode doar à Legião da Boa Vontade.
A iniciativa decorre até 30 de Setembro.