Canal 11 alarga distribuição a todas as operadoras com chegada à Nowo
O Canal 11 vai passar a integrar a oferta da Nowo a partir do próximo dia 15 de Setembro, alargando assim a sua distribuição a todas as operadoras de televisão.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
O Canal 11 vai passar a integrar a oferta da Nowo a partir do próximo dia 15 de Setembro, alargando assim a sua distribuição a todas as operadoras de televisão. O canal da Federação Portuguesa de Futebol cumpriu um ano no passado mês de Agosto, estando disponível desde o seu lançamento nas grelhas do Meo, NOS e Vodafone.
Com o acordo agora estabelecido com a Nowo, sublinha Pedro Sousa, director do canal, “os portugueses passam a poder ver o Canal 11 em todos os operadores de televisão”. “Vamos chegar ainda mais longe e sentimo-nos muito honrados com esta aposta e com a confiança da Nowo. Acreditamos que este é um passo decisivo para podermos continuar a contribuir para o desenvolvimento do futebol nacional”, prossegue o mesmo responsável.
“A inclusão do Canal 11 na nossa oferta de conteúdos era algo que ambicionávamos. É essencial o enriquecimento da grelha da Nowo com conteúdos de qualidade, relevantes e que correspondam às necessidades dos nossos clientes”, refere, por seu lado, Renata Mayer, marketing manager da operadora.