Pedro Sousa, director do 11
Canal 11 alarga distribuição a todas as operadoras com chegada à Nowo
O Canal 11 vai passar a integrar a oferta da Nowo a partir do próximo dia 15 de Setembro, alargando assim a sua distribuição a todas as operadoras de televisão.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Canal 11 vai passar a integrar a oferta da Nowo a partir do próximo dia 15 de Setembro, alargando assim a sua distribuição a todas as operadoras de televisão. O canal da Federação Portuguesa de Futebol cumpriu um ano no passado mês de Agosto, estando disponível desde o seu lançamento nas grelhas do Meo, NOS e Vodafone.
Com o acordo agora estabelecido com a Nowo, sublinha Pedro Sousa, director do canal, “os portugueses passam a poder ver o Canal 11 em todos os operadores de televisão”. “Vamos chegar ainda mais longe e sentimo-nos muito honrados com esta aposta e com a confiança da Nowo. Acreditamos que este é um passo decisivo para podermos continuar a contribuir para o desenvolvimento do futebol nacional”, prossegue o mesmo responsável.
“A inclusão do Canal 11 na nossa oferta de conteúdos era algo que ambicionávamos. É essencial o enriquecimento da grelha da Nowo com conteúdos de qualidade, relevantes e que correspondam às necessidades dos nossos clientes”, refere, por seu lado, Renata Mayer, marketing manager da operadora.