Cerveja Quinas vai patrocinar Estrela da Amadora por duas épocas
O Estrela da Amadora, emblema que está de regresso para disputar o Campeonato de Portugal, vai contar com o patrocínio da cerveja Quinas por duas épocas.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
O Estrela da Amadora, emblema que está de regresso para disputar o Campeonato de Portugal, vai contar com o patrocínio da cerveja Quinas por duas épocas. “Queremos afirmar-nos como o terceiro grande clube de Lisboa e estamos a juntar-nos à terceira grande marca de cerveja do país”, afirma André Geraldes, presidente do Estrela da Amadora SAD, sobre o acordo de patrocínio que será válido para as épocas de 2020/2021 e 2021/2022, abrangendo a presença da marca em exclusivo nas camisolas da equipa de futebol sénior e em publicidade estática no interior e exterior do Estádio José Gomes.
A aposta, justifica Sérgio Duarte, presidente do Conselho de Administração da cerveja Quinas, explica-se pelo facto de o Estrela da Amadora ser “um clube com muita história e, por isso, queremos associar-nos a este grande projecto”. “Para a nova marca de cerveja portuguesa, presente no mercado há dois anos e que tem conquistado o seu espaço, esta parceria permite à Quinas uma aproximação e angariação de novos consumidores, que vai de encontro ao plano de expansão da marca em Portugal definido para os próximos anos, apoiando modalidades desportivas e respectivos clubes que possam, tal como a marca, crescer e vencer”, enquadra a marca em nota de imprensa.