Mustard trabalha Eurosport
A Mustard é a agência responsável pela campanha de publicidade que está a promover a oferta ligada ao ciclismo do canal Eurosport. A campanha está presente em digital e exterior. […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Mustard é a agência responsável pela campanha de publicidade que está a promover a oferta ligada ao ciclismo do canal Eurosport. A campanha está presente em digital e exterior.
“Outubro é o mês do ciclismo no Eurosport, já que este canal de desporto irá transmitir, durante este mês e o início de novembro, duas Grandes Voltas, três Monumentos e seis Clássicas”, descreve a agência.