New Creativity organiza ciclo de debates sobre comunicação e marketing
Partilhar boas práticas e conhecimento sobre tendências nas áreas da comunicação, marketing, recursos humanos e sustentabilidade é o objectivo das Share Talks.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Partilhar boas práticas e conhecimento sobre tendências nas áreas da comunicação, marketing, recursos humanos e sustentabilidade é o objectivo das Share Talks. O ciclo de debates online, de acesso gratuito, é organizado pela New Creativity e arranca no próximo dia 29 de Outubro, pelas 17h, com uma conversa dedicada à comunicação interna e cultura organizacional.
Internal Communication: how will be the next normal? é o mote da primeira edição das Share Talks, realizada em parceria com a Both – People & Comms, e que contará com a presença de Nuno España, head of marketing & customer experience da Lusíadas Saúde, Sofia Correia de Barros, corporate director do Pestana Hotel Group, e Nuno Oliveira, head of HR for Portugal da Zurich Insurance plc. A par do painel de debate, Cristina Salvador, fundadora da Both – People & Comms, irá apresentar os resultados do ensaio ibérico Next Normal, realizado pelas duas agências.
“O ciclo de Share Talks da New Creativity surge da nossa visão sobre a partilha de experiências e de boas práticas ser crescente no contexto online vivido pelas empresas e seus stakeholders. Achamos fundamental continuar a ligar pessoas, a gerar conhecimento e a mostrar como as organizações estão a trabalhar para que, no presente e futuro próximo, os seus colaboradores, parceiros e, comunidade, sejam ainda mais colaborativos, e, acima de tudo, sintam que são agentes de mudança da qual fazem todos parte”, explica Nuno Simões, fundador e CEO da agência.