C&A tem nova responsável pela comunicação da marca em Portugal
Ana Margarida Santos, profissional que passou pelo grupo Inditex, é a nova responsável de relações públicas e comunicação da C&A no mercado português.
Pedro Durães
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Ana Margarida Santos, profissional que passou pelo grupo Inditex, é a nova responsável de relações públicas e comunicação da C&A no mercado português. “Estamos muito contentes em anunciar a incorporação da Ana Santos na equipa ibérica num momento chave para a empresa. Acreditamos que ela vai impulsionar a estratégia de crescimento, digitalização e renovação da marca em Portugal”, afirma Paula Ahicart, manager de eventos, RP e comunicação corporativa para a C&A na Península Ibérica.
“A sua formação em marketing e negócios internacionais juntamente com a sua experiência noutras áreas dentro da indústria da moda, enriquece a equipa com uma visão multidisciplinar”, conclui a responsável.