Ricardo Cardoso sobe à direcção de marketing do Standvirtual
Até aqui brand manager do Standvirtual, cargo que ocupava desde 2016, Ricardo Cardoso sobe agora à liderança do marketing do portal de automóveis, sucedendo a Bruno Coutinho.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Até aqui brand manager do Standvirtual, cargo que ocupava desde 2016, Ricardo Cardoso sobe agora à liderança do marketing do portal de automóveis, sucedendo a Bruno Coutinho. Enquanto marketing manager do portal detido pelo grupo OLX, Ricardo Cardoso assume a coordenação de todas as iniciativas de marketing online e offline da marca, tendo com objectivos traçados “estimular o crescimento do negócio com foco no cliente e reforçar a liderança no mercado nacional”.
“Ao fim de quase cinco anos, esta é uma oportunidade muito interessante e é, sem dúvida, um desafio bastante aliciante para mim. Tenho noção da grande responsabilidade que este cargo significa, mas pretendo acrescentar ainda mais valor a esta equipa e quero ajudar a manter o Standvirtual no caminho da liderança que detém há alguns anos no segmento em que opera”, aponta o profissional, que iniciou o seu percurso no mercado brasileiro enquanto marketing planner na agência Concept Promo.
De regresso ao mercado português, Ricardo Cardoso passou pela PHC Software, como marketing specialist, assumindo mais tarde funções como marketing coordinator, antes de integrar o Standvirtual em 2016.