Ricardo Cardoso sobe à direcção de marketing do Standvirtual
Até aqui brand manager do Standvirtual, cargo que ocupava desde 2016, Ricardo Cardoso sobe agora à liderança do marketing do portal de automóveis, sucedendo a Bruno Coutinho.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Até aqui brand manager do Standvirtual, cargo que ocupava desde 2016, Ricardo Cardoso sobe agora à liderança do marketing do portal de automóveis, sucedendo a Bruno Coutinho. Enquanto marketing manager do portal detido pelo grupo OLX, Ricardo Cardoso assume a coordenação de todas as iniciativas de marketing online e offline da marca, tendo com objectivos traçados “estimular o crescimento do negócio com foco no cliente e reforçar a liderança no mercado nacional”.
“Ao fim de quase cinco anos, esta é uma oportunidade muito interessante e é, sem dúvida, um desafio bastante aliciante para mim. Tenho noção da grande responsabilidade que este cargo significa, mas pretendo acrescentar ainda mais valor a esta equipa e quero ajudar a manter o Standvirtual no caminho da liderança que detém há alguns anos no segmento em que opera”, aponta o profissional, que iniciou o seu percurso no mercado brasileiro enquanto marketing planner na agência Concept Promo.
De regresso ao mercado português, Ricardo Cardoso passou pela PHC Software, como marketing specialist, assumindo mais tarde funções como marketing coordinator, antes de integrar o Standvirtual em 2016.