Ricardo Cardoso sobe à direcção de marketing do Standvirtual
Até aqui brand manager do Standvirtual, cargo que ocupava desde 2016, Ricardo Cardoso sobe agora à liderança do marketing do portal de automóveis, sucedendo a Bruno Coutinho.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Até aqui brand manager do Standvirtual, cargo que ocupava desde 2016, Ricardo Cardoso sobe agora à liderança do marketing do portal de automóveis, sucedendo a Bruno Coutinho. Enquanto marketing manager do portal detido pelo grupo OLX, Ricardo Cardoso assume a coordenação de todas as iniciativas de marketing online e offline da marca, tendo com objectivos traçados “estimular o crescimento do negócio com foco no cliente e reforçar a liderança no mercado nacional”.
“Ao fim de quase cinco anos, esta é uma oportunidade muito interessante e é, sem dúvida, um desafio bastante aliciante para mim. Tenho noção da grande responsabilidade que este cargo significa, mas pretendo acrescentar ainda mais valor a esta equipa e quero ajudar a manter o Standvirtual no caminho da liderança que detém há alguns anos no segmento em que opera”, aponta o profissional, que iniciou o seu percurso no mercado brasileiro enquanto marketing planner na agência Concept Promo.
De regresso ao mercado português, Ricardo Cardoso passou pela PHC Software, como marketing specialist, assumindo mais tarde funções como marketing coordinator, antes de integrar o Standvirtual em 2016.